Eu e meu namorado nos damos bem. Mas não conversamos via WhatsApp durante a semana. Ele realmente não manda mensagem durante a semana, só que se eu mandar ele responde, mas eu não quero ficar com esse papel.. desde domingo não conversamos por exemplo. Sinto que não posso contar com ele e que só eu que procuro, até final de semana.. mas a gente realmente se dá bem. Mas isso nele me incomoda e parece não ser uma relação digna de algo "serio". E eu já conversei isso com ele já várias vezes. Ele mora sozinho e não trabalha fora nem estuda.

elas perguntam
5 8
eles respondem
27/07/2023 18h31
Vcs se veem quantos dias por semana?
27/07/2023 18h34
Sei lá, parece que ele não tem interesse em te mandar mensagem; só conversa se você puxar assunto. Um relacionamento tem que ser de mão dupla, ou seja, deve ser recíproco em ambas as partes.
anônimo
27/07/2023 18h39
A vida é sua, só você pode saber o que é aceitável ou não.
anônimo
27/07/2023 18h40
Sim, termina.
elas respondem
anônima
27/07/2023 18h44
O que eu não entendo é o que você está fazendo com um homem que não trabalha, nem estuda. Um homem desse não é para ter relacionamento sério.
anônima
27/07/2023 18h33
Vcs só se ver no final de semana ?
27/07/2023 18h34
Eu odeio esse tipo de cara que não manda mensagem,no meu caso eu gosto de atenção e se não for recíproco para mim não vale a pena.Uma dúvida o que ele faz para sobreviver !?
27/07/2023 18h35
Olha se pra vc não dá termina , mas esse negócio de não mandar mensagem eu tbm sou assim , quando mando é pq preciso falar com essa pessoa ou parei um pouco para distrair aí olho se tem mensagem. Mas não quer dizer que eu não me importo ou que se a pessoa precisar não possa contar comigo
27/07/2023 18h39
Acho que não tem uma regra. Se não está te fazendo bem, então melhor conversar sobre isso com ele.
Ninguém merece ficar se sentindo inseguro no relacionamento.
27/07/2023 18h43
o pior de tudo é o cara morar sozinho e não trabalhar nem estudar. quem tá pagando as contas dele?
anônima
27/07/2023 18h53
Termina! Nem mensagem manda durante a semana, isso é suspeito.
27/07/2023 19h45
Pra mim a comunicação é uma das coisas mais importantes num relacionamento, se o cara não tira 10min do dia pra mandar uma msg perguntando se ta tudo bem ou como foi o seu dia isso já me diz que ele nao se importa com o bem estar da companheira, não é pra ficar de papo 24h por dia mas poxa, uma msg só nao custa nda, as vezes a pessoa tá num péssimo dia e só de ter o namorado ali presente já muda o dia