Até ano passado a maioria das minhas amigas falavam sobre virgindade e de como elas transavam...E eu era a virgem do grupo, me sentia excluída, ainda mais quando eu via todas minhas amigas que era virgens e perdiam primeiro que eu.
E com a visão de hoje em dia, pra quem já perdeu, mas porque não foi que eu perdi por pressão ou porque realmente eu queria muito perder, mas porque aconteceu, e chegou alguém que eu me senti confortável e estava pronta! Mas agora refletindo, eu me sentia tão mal por me sentir excluída, e que não valia a pena porque tudo tem seu tempo e tá tudo bem, perdi depois dos 15 e é isso, e não me arrependo, o importante é sobre arrependimento! Então se você é virgem e se importa por isso, não ligue porque tudo tem seu tempo e já vi amigas minha que se arrependem pra caralho, então não vale a pena se sentir assim igual como eu me sentia.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
27/07/2023 19h59
Foi penetrada do mesmo jeito, não é como se fosse diferente das suas amigas.
28/07/2023 03h34
Mensagem importante de alguém com uma maturidade que não tinha antes. Parabéns, sério!
27/07/2023 21h14
Eu não me importo de ser virgem, só fico irritado quando alguém diz que vou achar a "pessoa certa" quando falo que sou assexual. É a mesma coisa que falar para um cara hétero que ele só não é bi/gay porque não achou o cara certo. /Fim do rant.
28/07/2023 10h03
Virgindade é uma virtude que você só da valor quando amadurece!
28/07/2023 08h50
14, 15 é piveta ainda. Geralmente sem futuro.
anônimo
27/07/2023 19h50
Que bom que a idade a avançada não te impediu de fazer o ato.
anônimo
27/07/2023 22h19
Sentou na pika e veio aqui correndo fazer esse texto
28/07/2023 10h05
com homem tbm se tu não perde a virgindade as pessoas começam a te achar um fracassado que não consegue conquistar nenhuma mulher, e conforme os anos passam vai ficando ainda pior kkkk. mas se não fosse por isso tu acaba te sentindo excluído por alguma outra coisa, se tua mentalidade tiver fraca tu consegue achar qualquer motivo pra se sentir inferior aos outros.
anônimo
28/07/2023 05h14
Tudo tem seu tempo
anônimo
27/07/2023 21h02
Vc tá certa.
27/07/2023 19h51
Ta certo
elas respondem
28/07/2023 09h50
Sou da época que nessa idade se perdia era o BV. rs
anônima
28/07/2023 09h56
Pse, tem um tabu danado c isso de virgindade, aí a gente perde e nem entende o pq de tanto tabu
anônima
28/07/2023 09h08
Bacana.
28/07/2023 05h23
Eu me sentia assim quando minhas amigas perderam o bv. Mas, eu terminei o Ensino Médio, terminei a faculdade e permaneci bv, queria que acontecesse sem pressão, por vontade própria, o das minhas amigas era uma que arranjava para outra e eu sempre achei isso horrível.
28/07/2023 05h21
pelo amor de deus mulher kkkkk é normal perder virgindade até depois de 18 anos. eu perdi só com 23. e saiba q mto adolescente mente q perdeu p parecer "descolado".
anônima
27/07/2023 22h11
What ? Eu me sentia superior com 15 anos
anônima
27/07/2023 19h51
Nunca liguei