Como saber se foi a decisão certo?

Eu e a minha ex acabamos, entretanto eu fiquei bastante mal com a situação mas ela pelo contrário dizia que estava bastante segura do que queria e estava super feliz com as amizades e até beijou um rapaz nesse período de tempo.
Eu andava bastante mal porque ela não queria saber muito de mim e só queria saber deles, ela tinha me pedido uma oportunidade mas acabou na mesma por abdicar da nossa relação pelas amizades dela.
Ela estes dia vem me com a conversa de que estava muito arrependida e que foi controlada pelos amigos pois nunca teve amizades verdadeiras e sentia se sozinha.
Eu disse lhe que não me sentia bem em voltar e que sofri muito a reação dela ao nosso término.
Ela decidiu não querer falar mais para mim pois disse que não conseguia ser minha amiga por me amar.
Eu ainda a amo mas fiquei mesmo magoado e fiz papel de estupido (quando ela me pediu a oportunidade), não sei se não voltar com ela foi a melhor decisão e tenho medo de sentir a falta dela.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
27/07/2023 20h02
Ela disse que queria terminar contigo por qual motivo?
anônima
27/07/2023 20h03
Fez certo
eles respondem
anônimo
27/07/2023 19h57
01/09/2023 03h56
Não foi não.