Gente, preciso da opinião de vocês. Conheci um cara no Tinder, faz um pouco mais de um mês. Simplesmente uma pessoa maravilhosa, me trata bem, me elogia, demonstra que quer algo sério, e é o cara mais legal que conheci. Porém nos últimos dias eu vi que ele ainda não excluiu o Tinder, o que é compreensível pois não namoramos e estamos nos conhecendo, mas por algum instante me deu uma crise de ciúmes, pois eu exclui o meu por que estava gostando muito dele. E advinha?! Falei pra ele que era melhor a gente n se ver mais por conta disso, que gostava muito dele e que não queria perder meu tempo com alguém que não queria nada sério comigo. Mas ele disse que gostava tb muito de mim e que também queria, correu atrás e nós resolvemos. Porém faz um pouco mais de uma semana que ele não fala comigo, eu corri atrás semana passada e pedi se ele estava triste, disse que tinha muito trabalho e não estava tendo tempo. Gente, eu e ele nunc conversamos durante a semana, nunca, as vezes ele me mandava algo, um vídeo engraçado, mas nos últimos dias NADA. Nem me chamou pra sair. O que pode estar acontecendo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
27/07/2023 20h03
Lamento.
27/07/2023 20h07
Conheceu outra mais interessante
elas respondem
27/07/2023 20h05
Ele deve ter outra.
anônima
27/07/2023 20h09
Tu disseste que não querias mais vê-lo, mas depois que ele disse que gostava de ti e queria algo sério também, tu mudaste de ideia?