Tive uma entrevista hoje mas me falaram que não tenho o perfil da vaga de auxiliar de produção eu perguntei o porque ele disse que é um serviço muito repetitivo etc e falou que eu deveria tentar achar area de secretária, que eu pareço ter perfil de quem trabalha em escritório. ele também disse que tem muitas vagas disponíveis, mas não é possível que eu não me enquadre em nenhuma dessas vagas :( tô muito desanimada eu só gasto dinheiro e tempo com isso :/

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/07/2023 20h53
Prostituição.
27/07/2023 20h56
Ele deve ter dito isso por voce ser mulher.

Não desista,continue tentando e procurando que uma hora voce encontra
27/07/2023 22h05
Presta concurso, tem boas chances de passar.
elas respondem
27/07/2023 20h40
Você já trabalhou com o que, ou nunca trabalhou?
Precisa fazer seu currículo direcionado para vaga, faça um perfil de análise comportamental e identifique os pontos que precisa melhorar, vai te ajudar nas entrevistas.
anônima
27/07/2023 20h57
Presta concurso.