É ele quem toma as rédeas da situação na hora do sexo porque eu tenho vergonha de estar no "controle", estar por cima dele e ser mais ousada. Sexo oral então nem pensar, tenho vergonha até de olhar para o pênis dele kkk

Estou começando agora. Ele é um fofo, compreende meu lado e até acha engraçado, mas não dá para ficar sempre nisso, né. Fico tão chateada porque é só ele que tem iniciativa no momento, homens também sentem falta quando a mulher também dá aquela comandada, certo!? Porém não consigo. Fico tímida demais.
Só de me imaginar por cima dele, por exemplo, e ele visualizar as peitchola balançando e tudo mais eu fico vermelha kkk

Será que vou perder a timidez com o tempo? Os homens ficam muito chateados quando só eles precisam fazer tudo no sexo? E ainda tenho insegurança em relação aos meus seios que são tão pequenos, cabe na palma da mão :'(

elas perguntam
8 2
eles respondem
27/07/2023 21h32
Fica tranquila, depois tu vai desandar
27/07/2023 21h32
Com o tempo voce perde a timidez sim,voce acaba percebendo como todo esse medo é besteira,e vai se arrepender de não ter feito certas coisas antes porque é bom
27/07/2023 21h30
Se não tem maturidade, nem deveria fazer sexo
27/07/2023 22h58
Sexo sem boquete? Vai ser largada em menos de 1 mês
anônimo
27/07/2023 21h31
Por que a irritação, Waifusion? É a proposta do site.
27/07/2023 21h59
Peitchólas
elas respondem
27/07/2023 21h30
Já tentou fazer de luz apagada? E aí ir ousando ...depois vc vai aumentando a luz.
Pode te ajudar, pq vc pode ir ousando e ter a sensação de não estar sendo olhada.

Os seios, fica em paz...todos tem seu encanto.

Com o tempo vc se solta e começa a viver loucamente, entre quatro paredes.
anônima
27/07/2023 21h28
Qual tua idade ? Né possivel