Problema não é nem a pessoa namorar, ela faz o que quiser, mas tava me enrolando, desmarcando encontros.
Aí fui olhar no facebook dela, tava nome do cara lá. Eu perguntei pq ela não tinha dito até mesmo para não ficar chato para mim ficar insistindo pq não sabia.
Ela disse que não tinha tempo para isso, que não tá namorando, que perdeu a senha do facebook, tava com outro instagram e que se tivesse namorando me falava e postaria fotos.
Eu mais uma vez pedi sinceridade dela, se ainda tem interesse de sairmos ela alega que sim e que é sincera, mas nas últimas semanas sempre deu jeito de não ir.
A gente iria namorar mas ela mudou de opinião e tals, perguntei essas coisas até mesmo para desencanar e seguir em frente, mas a pessoa parece que não gosta muito da ideia de me liberar.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
28/07/2023 01h04
Mano, numa situação dessas tem muitas entrelinhas, ao meu ver ela está com dó de te rejeitar completamente e cortar o contato, mas você está entendendo isso como interesse dela por você. Mas em todo caso eu acho que ela não quer nada já que ela te rejeitou uma vez.
anônimo
28/07/2023 01h05
Nao sei, +10 pontos.
28/07/2023 01h07
É o namorado ou ex namorado louco.
01/09/2023 04h06
Tá mentindo.