Ou ter algo que geral passam a vida a vincar que gostam e falam sobre vocês terem, mas vocês odeiam?

Acho complexo. Especialmente pq num deles, as pessoas vão provavelmente sentir-se atraídas, e para muitos isso é o que mais importa.
Mas por um lado se for algo que todos adoram, mas a pessoa olha e odeia e sente-se insegura (nela somente ou nela e nos outros) fica mais complexo para a pessoa poder sequer desabafar, pq vai ser vista como uma pessoa que quer ser somente elogiada por ter isso....
Sla pensei agr.

elas perguntam
4 0
eles respondem
27/07/2023 22h39
Com certeza é melhor ter algo que eu gosto independente do que os outros acham
anônimo
27/07/2023 22h43
Quero receber validação externa.
anônimo
28/07/2023 01h14
Resposta número mil novecentos e noventa e três.