Me interessei por ele sem conhecer muito, ouvi boatos de meus colegas de trabalho que ele tinha esposa,mas a vontade de ficar com ele foi tão grande que ignorei tudo que ouvi e no fim acabamos transando. Logo depois descobri que realmente era casado e eu fiquei com muito nojo dele e de mim mesma,bloqueie ele das redes sociais e tudo.......mas eu não consigo seguir em frente,estou com muito nojo e não consigo me perdoar.

elas perguntam
13 10
eles respondem
Dng
27/07/2023 23h00
Arrisco dizer que até a transa você quis, indiretamente, não confirmar se ele tinha mulher propositalmente para se sentir moralmente menos culpado em ir pra cama com ele. Após o ato, bateu a bad e para recuperar parte da sua autoconsciência você resolveu bloquear e etc, para subcomunicar para si mesma que fez o certo e o puniu, assim como agora está se punindo. No fundo, você ainda está balançada por ele, você quer, mas isso te causa conflito interno. Vc qria ele antes e quer ele depois também, a diferença é que você empurrou pra depois da transa a confirmação de que ele era casado.
Para seguir em frente, meu conselho: muito mais que bloquear, siga em frente e esqueça esse homem. Esqueça. Não fale mais com ele e nem mantenha contato, procure dar outra dinâmica para sua vida e volte a normalidade, faça aquilo que te faz bem, pratique seus hábitos e a vida voltará ao normal.
anônimo
27/07/2023 22h57
A única alternativa que tem pra se fazer é seguir em frente mesmo. Pra não se sentir mal de novo, é só não cometer o mesmo erro.
anônimo
27/07/2023 23h04
Se não consegue se perdoar, decerto que há algum resquício de sanidade em seu ser. Sinta lentamente todo o nojo e repulsa por quem é. Chore, passe noites em claro e sofra muito. É o que uma pessoa que ainda não está completamente tomada pelo maligno faria. O seguir em frente virá naturalmente.
anônimo
27/07/2023 23h40
Se você se arrependeu tudo bem, nenhum de vocês dois foram inocentes, você sabia muito bem que tinha uma grande chance de ele ser casado, mas por outro lado a culpa é dele também. Se você realmente se arrependeu só não faça mais isso, imagine que um dia pode ser você passando por essa situação com o seu namorado ou marido.
anônimo
27/07/2023 23h36
Você errou feio, mas não adianta ficar se culpando eternamente. Espero que tenha aprendido a lição.
27/07/2023 23h35
Não adianta chorar sobre o leite derramado
Literalmente
27/07/2023 22h57
A culpa é dele, não sua
Você não sabia, mas acho que podia ao menos ter pesquisado
27/07/2023 22h56
Vcs gostam de viver fortes emoções mesmo ser de luz.
Mas fique tranquila se quiser vc arruma um hoje mesmo
anônimo
27/07/2023 22h55
Gozou no pau dele e agora tá aí arrependida
anônimo
27/07/2023 22h53
Não siga em frente, agora proceda para a segunda alternativa.
27/07/2023 22h53
Só segue em frente,não tem como mudar o passado.
Assuma as responsabilidades dos seus atos e bola pra frente
elas respondem
anônima
27/07/2023 22h58
Nossa miga difícil… Mas oq você podia ter feito (que era se afastar ao saber que ele é comprometido) vc não fez de início, então é tarde pra ficar remoendo e se culpando. O jeito agora é encarar como aprendizado, já que vc vai pensar duas vezes antes de se relacionar com alguém comprometido pelo que você está sentindo agora (nojo de vc mesma). Td mundo erra e as vezes só assim pra não cometer mais erros né
27/07/2023 23h02
Se perdoe por isso, se vc não sabia não tem culpa. Segue em frente e se perdoe.
27/07/2023 23h03
fique com outros caras casados até a culpa passar
27/07/2023 23h09
Primeiro peça perdao a Jesus por ter pecado e depois se perdoe e diga eu me perdoo
27/07/2023 23h34
Ficar com homem casado é humilhação demais. Aprenda com esse erro e não repita mais.
anônima
27/07/2023 22h53
Vocês são novos?
anônima
29/07/2023 02h17
Baixa autoestima faz isso. Acaba recebendo migalhas.
Cuidado com a carência
anônima
29/07/2023 01h54
Ignora

Pra se sentir melhor conte a esposa dele não deixa ela ser enganada.
29/07/2023 01h52
Seguindo
27/07/2023 23h09
Você mesma que quis isso e deve arcar com isso, porque boatos teve mas você preferiu ser irracional, tudo isso para saciar seus desejos egoístas, não adianta se fazer de vítima agora, e eu espero que a moça descubra tudo e largue o canalha.