Estou morando fora a algum tempo e dou contas das obrigações sozinha não tenho ajuda de ninguém da família,mas mesmo assim acho que minha mãe quer ter o controle ela diz tudo o que tá fazendo pra mim e quer saber tudo o que faço,e tem coisas que não quero dizer , exemplos se for conhecer um garoto nem posso cogitar em falar se não ela ira criar várias paranóias na cabeça dela.Hoje só porque não atendi o telefone veio com várias perguntas se eu não estava em casa kkkkkkk eu não estava mesmo ..só não queria dizer o que estava fazendo pois não faz sentido ... O que acha que pode ser feito nessa situação!?

elas perguntam
6 1
eles respondem
27/07/2023 22h52
Pais são assim com os filhos,normal
anônimo
28/07/2023 00h50
Sei la, ve ai
anônimo
27/07/2023 22h52
Termina.
01/09/2023 04h09
Se livre da sua mãe.
01/09/2023 04h10
Vá cortando aos poucos até ter sua independência.
elas respondem
27/07/2023 23h22
Infelizmente é sua mãe e ela não vai mudar tão cedo, dance conforme a música e faça como um marido que trai sua esposa, minta.