Eu estava na praia jogando vôlei como de costume, e aí brotou um cracudo falando merda sem sentido. Então eu disse: "Vaza daqui, ow doidão." E ele respondeu: "Estuda, filha da puta, estuda para não terminar igual eu." Virou as costas e meteu o pé. Fiquei sem palavras, pois eu tinha parado de estudar mesmo, havia desistido. Mas isso ainda não foi suficiente para entrar na minha cabeça.

Mais tarde, já à tardezinha, fui embora com a rapaziada do vôlei e, no meio do caminho, eu só reparava em coisas relacionadas a estudo, tipo "curso de inglês", e os ônibus atrás tinham comerciais de faculdade, só coisa assim. Aquilo foi me deixando mei pá, tlgd? E no ônibus, com os meus amigos lá no fundo, a gente zoando, lá na frente tinha outro cracudo gritando: "Mãe, mãe, porque eu não escutei minha mãe? Era pra eu ter estudado e trabalhado" E os meus amigos que estavam comigo só rindo, e eu todo pensativo, mano, porque a minha mãe sempre me disse para estudar e nunca desistir.

Que doideira, to realmente pensando que isso foi uma mensagem do mundo pra mim kkkkkk oq acham ?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/07/2023 00h29
Sim.
28/07/2023 00h31
É sua consciência mesmo. Estuda e mude sua vida, anônimo
eles respondem
anônimo
27/07/2023 23h41
Não.
anônimo
28/07/2023 00h29
Não
anônimo
28/07/2023 00h36
Se você estudar você vai ficar numa posição pior que o noia, por isso que ele pediu pra voce estudar.
anônimo
28/07/2023 00h40
Sinal não sei se é mais esse evento que aconteceu é uma realidade de muitos, e essa é uma grande lição.
01/09/2023 04h11
Está nas últimas.