Enfim, eu tenho uma amiga que de tempos em tempos muda completamente de humor, um dia ela tá um anjo e no outro tá com uma cara de bosta. Tipo, ela me trata bem, ela já abraçou o meu braço, faz carinho na minha cabeça de vez em quando, fica bem próxima de mim. O problema é que como a gente não tem nada sério (eu também não demonstro interesse), ela sai com outros caras constantemente. Tipo, eu não sei se ela tem interesse em mim ou se é só normal ela tratar um amigo assim, fico com medo de tentar alguma coisa e ser um incomodo. A minha opinião é que se ela quisesse alguma coisa ela já teria falado.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
28/07/2023 00h14
"Quer me dar ?"
eles respondem
28/07/2023 00h10
Cara, essas coisas são de amigo mesmo. Para de noia.
anônimo
28/07/2023 00h12
"Ela sai com outros caras" , amigo, isso te deixa dúvidas?
anônimo
28/07/2023 00h13
Que tal perguntar a ela?
28/07/2023 00h38
Ela sai com outros, o afeto que tem por vc é apenas de amizade.