Oi gente, então minha namorada estava com planos de morar sozinha e me convidou pra morarmos juntas, acontece que tenho uma filha, a gente tinha um convívio maior sozinhas na minha casa como casal, acontece que fomos morar juntas e a convivência ficou um pouco complicada por ela não saber lidar com a sobrecarga de uma criança e também por questão de privacidade, ela conversou comigo e pediu pra que eu voltasse pra casa dos meus pais porque ela acreditava que a gente tinha se precipitado em ir morar juntas, ela disse que não estava sabendo lidar com a responsabilidade de uma criança eu entendi e voltei pra casa dos meus pais, mesmo não querendo pq por mim a gente tentava sabe, eu sei que nos precipitamos mas eu achava que já que fizemos que assumíssemos nosso b.o, acontece que eu estou muito chateada com essa situação, eu entendo que ela se sentiu sobrecarregada, ela está num trabalho horrível e acredito que isso tenha pesado muito pra ela. a minha maior questão é, será que depois disso a gente consegue fazer planos futuros ? será que a gente pode daqui a 6 meses, 1 ano pensar em morar junto de novo ou seremos sempre namoradas ? ou será que vamos tentar de novo e aí ela não vai estar preparada de novo ? o que vcs fariam no meu lugar ? vocês insistiriam nesse relacionamento depois disso ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
28/07/2023 01h30
Complicada sua situação. Achei meio nada a ver a pessoa aceitar morar juntas e depois dar para trás. Eu me sentiria inseguro e inúmeras coisas iriam passar pela minha cabeça. Não que ela não tenha os motivos dela, mas não achei legal. Sei lá.

Eu já iria ficar pensando: "E se a gente voltar a morar juntos e ela fazer a mesma coisa?" Não passa confiança, sabe? Pensaria sim em terminar. Falta de consideração. Te fez sair de casa, levar sua filha, criar uma puta expectativa pra no final fazer isso.
28/07/2023 01h28
Ela começou a namorar contigo sabendo da sua situação, concordou em morar junto com você e deu pra trás? Não me parece nem um pouco razoável.

Pra ser sincero eu acho até difícil daqui 6 meses esse panorama mudar, muito infantil. Namorar com mulher que tem filho é uma responsabilidade totalmente diferente
28/07/2023 01h26
Continue com ela.
anônimo
28/07/2023 01h28
Não.
anônimo
28/07/2023 02h45
Implore para voltar.
elas respondem
anônima
28/07/2023 01h32
continua com ela sim e fica tranquila, espera a sua criança crescer um pouquinho e quem sabe fica mais fácil
28/07/2023 02h56
Se sua filha for um problema pra ela, não vai ter futuro.
Ela tem que entender, que você tem outra prioridade. Melhor terminar, vai viver namorando a vida toda? Ou só casar quando sua filha estiver mais velha?