Eu namoro com uma mulher e nosso relacionamento é extremamente tóxico, estamos juntas a 2 anos e eu só saí 3 vezes nesse tempo sem ela e ela já saiu inúmeras vezes sem mim, ela alega que não confia tanto em mim e por isso não posso sair sozinha, ela me agride fisicamente, me humilha, me bate na frente da minha filha, e eu depois de um tempo me tornei igual a ela, comecei a agredi-la também, eu já tive outros relacionamentos antes dela e nunca vivi isso, ela já teve relacionamentos abusivos e parece que ela repete tudo o que fizeram com ela em mim, eu amo demais ela, queria muito que a gente desse certo mas eu não sei mais o que fazer, não aguento mais viver nisso, tivemos uma conversa e prometemos melhorar, vocês acham que dá pra salvar um relacionamento que chegou nesse nível se ambas quiserem ? gente eu sei que parece loucura e simples falar “ termina “ mas quando a gente tá dentro de um relacionamento e com uma dependência emocional sobre a pessoa é muito complicado.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
28/07/2023 02h15
Se ambas entraram num acordo para tentar melhorar e nada adiantou, a melhor coisa é terminar mesmo.
28/07/2023 02h01
Minha filha tu tá despejando a Bíblia por causa desse relacionamento sendo que acabou de criar a conta kkkkkkkkkkk
Terapia faz bem demais juro
elas respondem
28/07/2023 03h05
Queria eu alguém que me amasse a esse ponto, óbvio que eu não iria ser tóxica, a melhor coisa que você DEVE fazer é fugir dessa praga, pense na sua filha, ela nem respeita a sua pequena e você quer algo bom disso???
28/07/2023 03h07
Menina esquece essa horrorosa, manda a localização que eu vou ir bater nela pra vc.
Chuta ela, pega tua filha e vai viver, o mundo é mais que um relacionamento de merda.
Ela faz tudo isso com vc, pq vc permite. Se ame cat