Aí rapaziada vou compartilhar uma parada com vocês está ligado quando você quer saber realmente se algumas coisas que você fez valeu a pena pois é eu estava pesquisando uns negócios mais cedo e sabe quando você bate uma Alegria velha basicamente foi isso é existe uma mina que eu conheci aos 5 anos atrás que a gente tinha um relacionamento da hora se planejava se casar e tudo mais aí deu errado e tal, cada um foi pro seu canto, mas sabe quando você fica pensando Mano será que era isso mesmo, Mano que a gente deveria ter feito?

Pois é Mano com meus conhecimentos eu fui buscar algumas informações baseado em coisas antigas e contatos do que eu tinha só pra ver se funcionava, afinal tenho um amigo meu que trabalha com essa parte de tecnologica ele falou cara pode ir lá pode usar isso esse modelo, esse tipo de coisas e acessa com essa conta, que vai funcionar moleque eu dei muita risada bateu um Alívio de saber que ela não era a mina que não ia crescer profissionalmente que estava ainda morando pelos mesmos lugares, que não conseguiu Trumpar tá ligado provavelmente ainda deve estar se lascando e é como se fosse um Alívio velho, minha intuição não falhou, eu não sei para vocês mas para mim foi muito engraçado.

Há um pouco triste afinal hoje eu tiro uma bala 11,500 por exemplo hoje é o dia que o meu cliente aceitou todas as propostas que eu fiz da empresa e moleque o dinheiro tá entrando é estranho né cara como a vida dar essas voltas.
Enfim eu gostaria de compartilhar essas coisas com vocês porque às vezes a gente pensa que a gente é egoísta, mas na verdade vocês têm que pensar na vida de vocês no tempo de vocês e o que que vocês estão fazendo com esses dias com esses meses e até com esses anos então espero que a minha lição ajude algum de vocês alguém que dê ela está passando por um momento difícil aí no relacionamento e lembrar que se algum momento você duvidou disso a sua intuição pedindo para você sair fora então saia velha isso não é só para os homens tá isso é p

eles perguntam
4 7
elas respondem
28/07/2023 02h18
Super concordo.
28/07/2023 08h55
Falou, falou, falou e não disse bosta nenhuma! rs
anônima
28/07/2023 09h04
Muito texto.
anônima
28/07/2023 09h05
Ok
eles respondem
anônimo
28/07/2023 02h35
Mds, o cara não põe uma vírgula no texto e tá tirando R$ 11.500,00. Eu sou formado, pós graduado e ganho uma mixaria. Que país nós vivemos meus amigos.
anônimo
28/07/2023 02h28
Boa a história.
anônimo
28/07/2023 02h19
Foi elaborar uma pergunta e acabou desenvolvendo um TCC
28/07/2023 02h23
Simplesmente foda a sua história
anônimo
28/07/2023 02h28
Não li.
anônimo
28/07/2023 09h45
moral da história: o analfabetismo compensa