quando vc chega na mina e percebe q ela fala mais meigo e fino com vc, ja da pra notar interesse ou isso não quer dizer nada? tem uma namorada de um amigo meu que fala assim comigo qnd vai cumprimentar e etc, e eu fico meio desconfortável com a situação mas sei lá não sei se isso tem alguma coisa haver com interesse ou se é o jeito dela de falar com quem ela não conhece muito

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
28/07/2023 08h38
Parece que o interessado aqui por ela é vc
28/07/2023 08h18
Sim, realmente acontece, mas é incontrolável, eu já li sobre isso kkk eu mesma já me assustei com minha própria voz

https://claudia.abril.com.br/sua-vida/este-e-o-motivo-por-que-mudamos-a-voz-ao-falar-com-certas-pessoas
anônima
28/07/2023 08h38
Nao.
anônima
28/07/2023 09h19
É só o jeito dela normal
anônima
28/07/2023 09h21
Talarico
anônima
28/07/2023 09h23
Nunca percebi
eles respondem
anônimo
28/07/2023 08h16
Acontece, mas, interpreto como simpatia.
28/07/2023 08h26
Isso significa atração, porém deve notar como ela se comporta com todos, antes de tirar suas conclusões precipitadas , a mulher quando está perto de um homem que ela se sente atraída, tende a afinar a voz e falar mais meiga, aconteceu isso comigo na academia recentemente com uma personal, com uma mulher digamos que não curte muito homem kkk fiquei surpreso.

Pois a primeira vez que fui falar com ela e notei até o olhar meigo, voz mais fina e doce, meio se sentindo envergonhada, abaixando a cabeça as vezes pra falar e olhando pra cima, que é um sinal de submissão, coisa que com os outros, ela é toda firme, foi algo que não esperava.

Mas tem estudos sobre esse comportamento feminino, e é bem real isso.
28/07/2023 08h31
Nunca reparei nisso
01/09/2023 04h26
Você está louco.