Um professor muito bonito, simpático e novato entra em uma universidade, com uns 26 anos já formou e fez mestrado, e ainda é excelente prof. E então a primeira turma dele elogia falando:
—É o melhor que temos! Ninguém acima dele!

E então ele dá um sorriso, agradece e responde:
—Obrigado, turma! Mas acima de mim tem sim: o meu namorado toda noite, pois eu sou passivo haha.

O que pensam sobre essa brincadeira na sala de aula, considerando que todos são maiores de idade e na universidade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/07/2023 09h36
Todos sendo adultos não vejo nada de mais, na minha faculdade uma vez o professor chegou rouco e disse que não podia falar alto porque estava com a garganta no pau… então isso é normal !
elas respondem
anônima
28/07/2023 09h45
Todo mundo adulto, foi só uma piada, até leve, nada demais.