Fui casado com ela por mais de 29 anos, temos um filho maior de idade e construímos juntos um patrimônio com um apartamento confortável que esta no meu nome que a gente morava e que atualmente ela mora com o nosso filho, um apartamento na praia e três carros um dela, outro meu e um do nosso filho que compramos pra ele. Como casamos no regime de comunhão parcial de bens tudo que adquirimos depois de casados é por lei metade minha e a outra metade dela. Estou morando com outra mulher e ela quer muito se casar oficialmente comigo mas só será possível depois do meu divórcio com a minha ex, mas ela esta me enrolando, até me propôs de reatarmos nosso relacionamento ou que eu tenha um caso com ela, o que não aceitei, falou de adiarmos o divórcio, que eu deixe ela continuar morando no nosso apartamento e o da praia que eu posso continuar usando quando eu quiser, que nem eu faço as vezes quando vou com a minha atual esposa passar o final de semana lá, que eu continue com o meu carro. No divórcio teremos que vender e dividir tudo meio a meio e seria prejuízo pra ambos. Sinceramente fico em dúvida se vou deixando assim mesmo ou parto pro divórcio litigioso se a minha ex se recusar a assinar o divórcio.

eles perguntam
2 6
elas respondem
28/07/2023 10h20
Pq vc cria história pra gente perder tempo lendo e dando opinião sendo q é mentira?
anônima
29/07/2023 11h16
Esse aí conseguiu superar o Axel e a Doroteia na chatice. Puta fake chato!
eles respondem
anônimo
28/07/2023 10h14
Mais uma história fake do Car-Oliver kkkkkkkkkkkkk
28/07/2023 10h26
Você traiu sua ex-mulher, ela NÃO quer se divorciar de você, mesmo sabendo que tem direito a metade dos bens sob o regime de comunhão parcial e ainda fala em reatar ou ter um caso?

Ou essa sua ex é um espírito muito evoluído além da nossa compreensão, ou essa história é tão verdadeira quanto os OVNI encontrados pelo governo americano no Alaska.
anônimo
28/07/2023 10h15
Só trouxa pra perder tempo lendo essa fanfic aí.
anônimo
29/07/2023 11h19
CAMPANHA FAKE CHATO, FANFIC CHATA TOLERÂNCIA ZERO

Receita de Gelo:
Ingredientes:
- Água filtrada, mas se não tiver pode ser da bica mesmo (desde que ninguém saiba, claro) à gosto.
- 1 Forma para gelo (não é necessário untar).

Preparo:
- Coloque a água na forma em quantidade que julgue adequada para o tamanho do gelo desejado.
anônimo
29/07/2023 11h27
Sim.