Pesquisem o caso "milla sofia" ou perfis dela nas redes sociais,foi feita por IA e está tão claro,e teve homens que acreditam que seja real só olhar os comentários. Viralizou recentemente após "descoberta".
Cada dia difícil agradar as pessoas com nossa naturalidade...

elas perguntam
20 8
eles respondem
28/07/2023 11h06
Por favor! Se esforce mais nas ofensas
28/07/2023 10h54
ihhh, alguém foi mal comida, calma meu bem, a maioria n broxa
28/07/2023 19h10
Até a IA consegue a atenção dos homens e você não, sua fedorenta.
anônimo
28/07/2023 19h37
Pare de generalizar os homens.
28/07/2023 19h39
Alguém foi chutada.
28/07/2023 19h08
Eu não sei sobre isso, agora, tenho que concordar que quando se trata de mulher, muitos de nós somos bobos mesmo.
Vejo várias mulheres sendo elogiadas e até bajuladas por homens que elas nem conhecem porque são mulheres e por aparência.
Devemos ser mais exigentes e uma mulher que nos atrai, mas desconhecida, não pode ter tanto efeito, temos que ser mais exigentes e vocês terem que fazer por merecer, assim como nós temos, aí deixamos de ser ridículos, bobos e com pouco valor.
28/07/2023 17h04
Tá falando isso pq ninguém te quer.
28/07/2023 17h03
Fazer oq se as IA tão dando pau em vcs, daqui a pouco as mulheres serão totalmente substituíveis
anônimo
28/07/2023 10h57
anônimo
28/07/2023 10h54
falou a feia que ninguém quer
28/07/2023 17h03
Bom, pelo menos os caras se deslumbraram com alguém feito via IA. Possivelmente muitas mulheres reais jamais chamariam a atenção desses caras.
01/09/2023 05h24
Não gostei dela, você acredita?
Sou um homem extremamente visual e tenho mil fetiches!
Mas o que me atrai costuma ser bem diferente desse mito de padrão que considero totalmente furado!

Gosto da mulher comum! Aquela, do dia a dia!
- Pode ter um pouco de barriguinha sim! Acho bom pra dar umas mordidinhas! Me excito com isso.
- Nem me preocupo com seios pequenos. Acho excitante de qualquer jeito! Vou adorar olhar pra eles.
- Tampouco celulite e/ou estrias. Dou beijinhos nessas partes... rss
- Gosto de pezinhos e adoro beijar os dedinhos da mulher um por um. Morro de tesão nisso.
- Essa história de PPK rosa, escura, grande, pequena, nada disso muda o tesão que sinto ao ver!
- Pode ser morena, loira ou negra. A mulher é SEMPRE linda, independente da etnia.

Com tudo isso, reafirmo: SOU EXTREMAMENTE VISUAL SIM!
Me excita o que eu vejo!
Apenas que o que eu gosto de ver NÃO PRECISA ser parecido
com esses FALSOS padrões inventados pela mídia deste século.
(na renascença era diferente, né?... Rs!)

Pra terminar, meu tesão é grande pela mulher comum, isso sim!
NO ENTANTO eu sei a importância da compatibilidade entre as almas
e LEVO SIM tudo isso MUITO em conta.

Me atrai a mulher empática, caridosa, generosa, bondosa,
que aja com tolerância, saiba respeitar, perdoar e amar de verdade!

E que goste do meu corpo e tenha tesão em mim, né?
O desejo é uma via de mão dupla!

Mão única broxa qualquer um.

No fim das contas, a coisa mais bela no ser humano (que é o que fica...)
é o seu CORAÇÃO! Isso sim!

Um coração de ouro, humilde, verdadeiro e nobre!
Cheio de amor, fé, caridade e empatia!
Isso sim é a joia rara e precisosa que me faz apaixonar de vez!
❤️
anônimo
28/07/2023 19h46
É mais real que você.
anônimo
28/07/2023 17h48
Acho que só uma mulher virtual pra resolver meu problema, então calada.
28/07/2023 17h47
O único contato q eles terão com ela é através de uma tela mesmo, então tanto faz ser real ou não.
28/07/2023 10h54
Pesquisem o caso "milla sofia"

Não
elas respondem
28/07/2023 17h02
a coisa mais fácil do mundo é arrancar dinheiro de homem kkkkk
28/07/2023 19h13
Assim como nós deixamos os sentimentos sobressair nossa razão, muitas vezes, acreditando que um cafajeste vai mudar pq está com nós.
Faz parte ...
anônima
28/07/2023 19h09
Os homens aqui se ofendendo k k k k. O ego é tão frágil.
anônima
28/07/2023 17h06
Para de chorar
01/09/2023 13h10
Por isso tem as que se aproveitam para aplicar golpes, um corpinho bonito deixa boa parte dos homens incapazes de raciocinar.
anônima
28/07/2023 19h17
Pesquisei, ela é como um desenho realista, se aproxima da realidade, mas dá para perceber que não é real, e as paisagens em que ela está também.
anônima
28/07/2023 19h10
Kkkk
28/07/2023 17h03
como esses seres instauraram o patriarcado