1.07K  14/02/2016 15h20

Como alguns de vc sabe eu sou "fofinha" , e to tentando emagrecer mais toda vez que eu tento aparecem as tentações e aii eu caio , eu nao tenho muita força de vontade e muitas vezes ate tenho vergonha dos outros fazendo bullyng comigo.. eu queria mudar mais nao consigo , oq vcs sugerem ?

elas perguntam
1 7
eles respondem
21/06/2015 18h07
E ai mocinha, tudo bom? Eu sou um pouco "fissurado" em academia, e cheguei a ter bastante conhecimento sobre esse assunto. Não sei nada sobre treinos femininos, mas sobre dietas acho que posso ajudar um pouco. Nada disso substitui uma analise profissional, é apenas para "quebrar o galho.".

Devo te dizer, que em primeiro lugar a forma mais eficiente de perder gordura é manter uma dieta, e praticar exercícios aeróbicos REGULARMENTE. Isso de cair em tentação é coisa de gente fraca... Gosta de ser gorda? Acho que não, né. Então bora fazer um sacrifício... Vai por mim, que vale a pena!

Sei um tipo de "dieta" que é muito boa (eu sigo, mas uso para engordar)! Na verdade é só uma reorganização de macronutrientes. Mas querendo ou não, você tem que fazer um sacrifício. Mas é tranquilo comparado com muitas dietas.

O link está ai! Caso não consiga usar, e se quiser me passas suas medias inbox. (Peso, altura, idade, porcentagem de gordura corporal, quantidade de vezes que pratica atividade física na semana e quantas refeições você faz por dia) terei o prazer em ajudar.

http://iifym.com/iifym-calculator/

Depois é só você pegar o resultado e montar uma tabela com os alimentos que você come durante o dia respeitando o limite, e fazendo de tudo para suprir suas necessidades!

E vou recomendar um app muito bom para controlar sua dieta também.

https://www.myfitnesspal.com/apps/show/306

Deixando bem claro que os resultados vão começar a surgir depois de uns 2 ~ 3 meses, dependendo da sua disciplina. Se estiver em uma academia ainda, em 1~ 2 anos vai ficar uma delicia!

Droga, acabei esquecendo de falar sobre a dieta :(

Em geral ela funciona da seguinte forma: Ela serve para diminuir seus esforços em fazer a porra da DIETA! Você espera 1 dia na semana para comer seu chocolate, pizza... E isso é fazer esforço pra caralho!
POR QUE NÃO FAZER ISSO TODO DIA, COM MODERAÇÃO? E você pretende comer todo dia as mesmas coisas? Tenha dó!.... Não vai dar para falar +

Beijos, e boa sorte!
elas respondem
21/06/2015 17h41
Primeiro procure um profissional pra saber a causa do seu sobrepeso.
Não tem força de vontade??? Então desista pq no fundo vc não quer mesmo emagrecer.
Se vc não tiver força de vontade pra ajudar a si própria, não há nada a ser feito.
Um passo de cada vez, comer certo a cada refeição, fazer escolhas acertadas uma a uma...
Não projete mudanças drásticas e repentinas e não espere grandes mudanças em curto tempo.
Trabalho de formiguinha, devagar e sempre.
Tbm seria bom vc praticar alguma modalidade esportiva (se vc não pode pagar por aulas, pedale, corra, caminhe, pule corda etc) Esporte além de ajudar no processo de emagrecimento, alivia o stress, faz bem pra mente, te deixa mais disposta etc.
Força, menina! Corra atrás do que vc quer. Todo esforço será recompensado.
21/06/2015 15h31
Moça, o primeiro passo é aceitar que existe um problema a ser resolvido, partindo deste ponto pense se o que te leva a se alimentar de forma incorreta é ansiedade, tristeza, enfim, em que momento a comida se torna mais necessária para você.
Aprendi da pior forma que não devemos descontar nossos sentimentos na comida, não vale a pena e essa descida pode não ter volta.
Aconselho a ajuda de profissionais, inicialmente um endocrinologista para que este avalie suas taxas e depois um nutricionista que vai montar um cardápio para atender suas necessidades.
A partir dai e não estou dizendo que será fácil, procure aos poucos se adaptar a sua nova alimentação, sempre cometemos deslizes mas, o importante é logo depois voltar aos eixos.
Principalmente lembre que se você não estiver disposta a lutar por isso, nem os melhores profissionais do mundo poderão fazer alguma coisa.
21/06/2015 16h56
Já falei sobre isso em outras perguntas. Vá a um médico, faça um check up. Coma direito, abuse de frutas e faça muito exercício físico. Claro, tenha muita motivação e não fique alienada em seu corpo.
C_i
22/06/2015 00h13
Reeducação alimentar, coma de tudo com moderação à la francesa, dietas muito restritivas não funcionam. E exercícios físicos regularmente.
21/06/2015 16h44
Vitamina de mamão, leite, adoçante, banana, aveia.bata tudo no liquidificador e tome por 1 mes , no cafe da manhã, e a noite. Um copo de 500ml . Emagreci 10 kg. Pode faser/bom no começo da dor de barriga, mas nada tão forte: pode acelerar fasendo uma caminhada. Comendo pouca comida de tudo ,mas nao comida que faz mau , vc pode tanbem de manhã ao inves da vitamina, iogurte desnatado com (CHIA). Vai numa casa de grão e pede chia.

FORÇA de VONTADE
O resultado e otimo...

Boa sorte : )
21/06/2015 19h14
Observando algumas pessoas, também em briga com a balança, percebi que elas cortam tudo que ingeriam antes, chegam a passar fome, pensando que de maneira instantânea irão perder peso. Desse modo, seu metabolismo irá diminuir a frequência e terá que esgotar toda reserva de energia presente nos músculos, para realizar as funções rotineiras. Sendo que elas desistem brevemente, pois o fato é que ninguém consegue ficar tanto tempo sem se alimentar e aí se dá o tão conhecido "efeito sanfona". Nutricionistas afirmam que o ideal é se ter uma alimentação equilibrada e saudável, com refeições com intervalos de 3 em 3 horas. Uma dica é você abusar das fibras, além dos muitos benefícios, seus nutrientes promovem maior saciedade ... e claro, precisa abandonar definitivamente o sedentarismo. Só você pode fazer isso por você, tenho certeza que você pode, você consegue!
14/02/2016 15h20

Conheço um DVD que pode te ajudar ele é caro viu mais funciona funcionou comigo "sistema queima de 48H vai lá no canal do vini lá tem vários depoimentos de pessoas que esmagreceram com o sistema e aki em cima tem um vídeo eu como desse jeito e não morri ainda confesso que é a melhor dieta do mundo dieta não sla chamem como quiser mais uma coisa você pode ter certeza funciona .
Os exercícios são duros mais VC que manda no seu corpo se tá doendo dps passa é você que manda do seu corpo e não ele em você coloque na sua mente que você consegue não desista tão fácil . obesidade é uma doença que pode causar diabetes etc..
Boa sorte ! Vá em frente você consegue !!! Eu conssegui