Exceto uma única vez não.

Sou sempre eu que me engano sozinho
anônimo
29/07/2023 06h56
Sim.
anônimo
29/07/2023 07h02
Já passei por isso sim, e foi até pior, pois além de um fora "tácito" e sutil que eu de certo modo demorei a perceber, a pessoa nesse meio tempo se aproveitou e me usou com o intuito de obter favores para ela própria e para terceiros, e depois disso, quando não precisou mais, simplesmente sumiu sem deixar vestígios e sem nem um agradecimento pelo menos.
29/07/2023 07h02
Não, sempre quando dão sinais de interesse, realmente estão interessadas, mas já vi casos na grande maioria é mulher que faz, que joga charme, dá sinais de interesse, joga o cabelo, mostra o pescoço, fica encarando o homem, até ele chegar nela e depois corta o cara, e muita das vezes de forma bem arrogante.

Tudo por que ela sente prazer em se sentir desejada, elevar o ego, sentir que ela tem o poder de seduzir homens.

Já o contrário, é raro o homem que joga charme e depois não quer nada, homem se tá encarando a mulher é por que ele quer ela mesmo, e se ela der mole ele pega, homem não tem muito isso.

Homem se der mole pega até as amigas, então na minha opinião, mulher é disparada no quesito gostar de inflar o ego seduzindo e depois desprezar o homem, se sentem poderosas.
anônimo
29/07/2023 22h33
Sempre me ocorre.
anônimo
29/07/2023 02h12
+15 pontos
elas respondem
anônima
29/07/2023 02h12
Sim uma vez mas ele era novo
anônima
29/07/2023 02h14
Sim , ele me chamou pra perto dele dizendo que me queria e depois mudou de ideia e depois veio atrás de mim e eu não o quis mais.
anônima
29/07/2023 05h27
Sim, mais ou menos o cara ficou dando mole pra mim a noite toda quando eu disse q queria ficar com ele, ele disse que tinha namorada e realmente tinha mas ficou flertando cmg e não falou nada q tinha namorada e teve oportunidade de falar
29/07/2023 07h02
O que já me aconteceu foi eu chegar em alguém para uma amiga e a pessoa falar que quer eu kkkkkkkkkk
29/07/2023 07h13
As vezes vc se enganou sozinha.
anônima
29/07/2023 22h32
Já, já fiz isso também.