Estou em um relacionamento a 3 meses. A gente só se ver aos sinais de semana, porém o meu namorado não mandar uma mensagem para perguntar como foi o meu dia, se estou bem. Só conversarmos do bom dia ao boa noite. Parou de se importa de em vim me ver. Ficar saindo mais os amigos. Eu tento puxa assunto por mensagem mais parece que ele não quer conversar ficar demorando entre 10 a 15 minutos para responder. Eu já conversei com ele sobre isso, mais ele só me responde com o silêncio e figurinhas. Perguntei se ele cansou da minha companhia ele disse que não. Perguntei se ele ainda me amava ele disse que sim. Mais eu sinto como se ele quisesse terminar

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/07/2023 08h23
Uma mulher mediana surpresa com um relacionamento frio? Isso não deveria ser surpresa, até porque não será a última vez que você vai passar por isso.; qualquer homem que tenha poder de escolha que namorar com você, só estará com você enquanto não encontra uma mulher de valor maior.
29/07/2023 08h33
Vamos lá,

Homens tem o jeito de amar diferente de vcs mulheres. A gente não fica abraçando, dizendo eu te amo ou ficar todo sentimental. Até porque isso faria vcs mulheres terem desprezo por nois.

A gente ama diferente, tipo dando presentes, protegendo, provendo, trabalhando e trazendo recursos. No máximo a gente faz uns carinhos e quando muito a gente gosta de conversar mais profundamente.

Mas no seu caso acho que está normal uai
anônimo
29/07/2023 12h01
Chata, insuportável, neurótica.
29/07/2023 12h16
Sinal de que ele não gosta de você, quando gostamos de alguém de verdade nós demonstramos interesse na pessoa. Se livra disso, vai ser melhor pra você, você não merece isso, merece alguém melhor.
29/07/2023 12h28
Provavelmente..
elas respondem
29/07/2023 08h14
Ele vai empurrando o namoro com a barriga até encontrar outra melhor. Dai ele acaba. Enquanto isto, tem sexo de graça aos finais de semana, sem o minimo trabalho.
anônima
29/07/2023 08h14
Depende, como ele é pessoalmente com você? Isso de conversa por WhatsApp depende muito do jeito da pessoa. Seja o espelho dele, não dê mais no relacionamento do que ele. Eu perguntaria logo se ele quer terminar
29/07/2023 08h46
Amar com 3 meses? É isso que vc espera? Cuidado pq a frustração é certa.
3 meses é o período em que ainda estão se conhecendo, onde as coisas deveriam ser mais leves e ao mesmo tempo mais intensas.
Deixe todo esse assunto para os encontros presenciais, façam programas juntos e não só cama e dê um tempo nas mensagens. Relacionamento é 50% pra cada, se vc dá 70% não sobra espaço para os 50% dele, entende?
anônima
29/07/2023 08h55
Acho que não melhor perguntar a ele moça do que ficar imaginado coisas só tem 3 meses