No tiktok esse assunto vem sendo bastante discutido. É verdade que o homem sabe se vale a pena namorar uma menina,só conversando com ela e o primeiro encontro só confirma?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
29/07/2023 19h14
Se ele for um mago sim.
anônimo
29/07/2023 19h19
Não, se eles realmente soubessem, não existiria mais namoro no Brasil.
29/07/2023 19h20
Que bosta de máxima adolescente
anônimo
29/07/2023 19h31
Não sabe
Dng
29/07/2023 19h51
Sim e não, depende muito do cara. Tem mulher que eu vou ficar e eu já sei que não namoraria. Inté.
29/07/2023 19h53
As vezes a gente se engana.
Muitas dá pra saber que não dá pra namorar, mas pra ter certeza que sim, melhor conviver um pouco, pra isso que existe o ""ficar"".
29/07/2023 19h57
as vezes s as vezes n, fica tipo meio a meio
anônimo
29/07/2023 19h59
"No TikTok esse assunto vem sendo bastante discutido"

Eu to ficando realmente zero
elas respondem
anônima
29/07/2023 19h13
Olha sim e não, a maioria deles se achar ela gata pensa em namoro antes do encontro porém se ela tiver mal comportamento ou se entregar fácil ele muda de ideia na maioria das vezes, é mais ou menos isso.
29/07/2023 19h17
Oq acontece muito é o cara ser muito determinado sobre oq ele quer e oq não quer, e isso independe da mulher.

Já vi mulheres maravilhosas ficarem de escanteio pq o cara simplesmente não queria envolvimento com ela e com ninguém.

As vezes a mulher acha que é até pessoal, mas é só a fase que o cara tá no momento.
anônima
29/07/2023 19h47
Sabem sim, a imagem diz tudo
Mulheres que falam besteira demais de cara e vão ao encontro com roupa muito vulgar não passam uma imagem de mulher fiel, claro que existe as exceções... Homens que são da bandidagem, moleques vão namorar elas sim, mas homens sérios não!