Ele está errado, porém se fazendo de vítima. Quero me reconciliar, mas se for atrás, irá ficar mal acostumado. Seria a mesma coisa que pedir perdão quando alguém vacila com você. Quero que ele se toque e venha até mim. Como fazer isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
Dng
29/07/2023 19h45
Mantenha a rigidez de não procurá-lo, aguarde pela ação dele, não dê o braço a torcer e tente ir até ele para apaziguar as coisas, pois você será permissiva para ele a partir daí. Seja firme, se ele não reagir, pense em se separar.
29/07/2023 19h54
Tendo calma e paciência pra esperar que ele venha atrás.
Se vc briga mas procura no minuto seguinte, não adianta.
elas respondem
anônima
29/07/2023 19h48
Ele não vai ir, ele acha que ta certo.Fala que vc tá errada e ele é vítima mesmo, dá uma de doida se quiser se relacionar, já vi milhares de vezes com família, amigas até eu mesma já aconteceu esse tipo de coisa e pede depois pra mudar algumas coisas conversando sem brigar
29/07/2023 19h44
Ele tá errado e vc vai atrás
anônima
29/07/2023 19h46
Não indo atrás dele , quando ele sentir sua falta ele vem atrás pare de ser besta
29/07/2023 19h49
Agora é ser racional e não ir atrás dele de nenhuma forma. Se ele está errado, precisa se tocar, mas se não perceber o próprio erro, é melhor repensar a relação de vocês. Não tem como fazer isso por alguém, agora é com ele.