A pessoa se afasta do NADA e te oculta dos stories do instagram e começa a andar com outras pessoas e te deixa de lado, porém, mesmo assim, parece querer chamar a tua atenção

Chamar atenção no sentido de: responde atravessado uma pessoa que você não gosta na sua frente parece que pra conseguir tua validação, usa short curto e fica te olhando de canto de olho pra saber se vc está olhando, faz muita questão de te cumprimentar (mesmo sendo a pessoa que se afastou e não vc dela), quando vc passa perto parece que fica cuidando seus passos

O que vcs acham que pode ser?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
30/07/2023 00h30
Esta tentando sim chamar sua atenção.