morro de medo de morrer seloko

eles perguntam
14 23
elas respondem
30/07/2023 02h29
Ah acho que nada
31/07/2023 00h43
Um vazio eterno
anônima
31/07/2023 00h44
Nada
anônima
31/07/2023 01h00
Acredito na bíblia

Seu espírito e alma retornao para Deus e seu corpo volta ao pó.

Então o nosso corpo voltará para o pó da terra, de onde veio, e o nosso espírito voltará para Deus, que o deu.
Eclesiastes 12.7

Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco têm eles jamais recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento . Eclesiastes 9.5

Até o julgamento final:

Pois Deus trará a julgamento tudo o que foi feito, inclusive tudo o que está escondido, seja bom, seja mau.
Eclesiastes 12:14

Deus irá julgar cada um de acordo com aquilo que fez durante sua vida. As pessoas que não tiverem seus nomes escritos no livro da vida serão lançados no lago de fogo, junto com o diabo, onde sofrerão condenação eterna. Essa é a segunda morte (Apocalipse 20:13-15). Mas os salvos receberão a vida eterna
anônima
31/07/2023 18h15
Vc morre
31/07/2023 18h24
Sua alma vai pro mu
anônima
31/07/2023 18h49
Depois do desencarne, nosso espírito irá para um plano de elevação espiritual até estar pronto para o reencarne.
30/07/2023 00h39
Vamos para o plano espiritual, ou ficamos vagando na terra. Acredito em vida após a morte.
Pesquisa sobre técnicas de viagem astral para você fazer, morrer é muito parecido com viagem astral, o espírito sai do corpo.
anônima
30/07/2023 00h22
acredito no espiritismo
30/07/2023 00h26
Depende da elevação de cada um, a maioria vai para o umbral.
30/07/2023 02h26
Não tenho medo da morte, acho a morte fascinante e encantadora, mas eu não faço a menor idéia o que acontece depois.
30/07/2023 02h06
Eu sonhei com isso e é horrível. Você lembra de todo seu passado etc, vc sabe que morreu e não faz parte desse mundo mas não pode fazer nada, ver nada, sentir nada, ouvir nada, falar nada, ninguém vai te ver ou ouvir e vc fica em um escuro infinito com suas lembranças é com toda certeza o pior castigo que pode existir.
30/07/2023 02h10
Não pense, querido. Isso não faz bem pra ninguém. Evite pensar em qualquer coisa relacionado a morte.
30/07/2023 00h21
um grande e inexpressivo vazio de inexistência, nada acontece
eles respondem
anônimo
30/07/2023 02h09
Acho que talvez teremos uma experiência melhor que essa. Más independente do que irá aconteçer após a morte... não há motivos para se preocuparmos com isso.

Pois isso é algo totalmente inevitável e está fora do nosso controle.

Devemos apenas aproveitar nossas curtas vidas que é a única coisa que realmente temos algum "controle", em quanto nosso dia final ainda não chega.
30/07/2023 01h35
Higurashi

Cara assim como você tenho muito essa curiosidade. Tanta que já assistir diversos vídeos de relatos de EQM e um livro, curiosamente os relatos são parecidos de pessoas que passaram por situações de morte.

Tudo se escurece e a gente encontra nossos familiares e amigos em um lugar bonito e assiste nossa história de vida - no além.

Então, acredito que seja isso mesmo.
Vidas infinitas, uma acaba e outra nasce.

Curiosamente já tive um sonho parecido bem realista sobre a vida além.
Nesse sonho, eu morri e fui pro céu, vi todos meus familiares, e aproveitava vida em um lugar paradisiaco esperando minha vez de enfim voltar a renascer.
31/07/2023 01h02
A gente adormece e acorda só no juízo final
anônimo
30/07/2023 02h30
Nada.
30/07/2023 14h08
Apenas não existiremos mais, mais caso realmente exista um céu, eu quero ir pra ele.
31/07/2023 00h55
Sou xintoísta e nessa religião não existe algo codificado igual outras religiões, então vai de cada pessoa. Tem gente que acredita na versão do kami e do yomi(se tornar uma divindade ou ir para o submundo) e outros acreditam que o espírito fica na terra vagando eternamente.
30/07/2023 02h19
Vivo com esse dilema, minha opinião muda com frequência sobre isso. Queria muito conversar com alguém com real entendimento sobre religião, é um pouco complicado construir uma opinião conversando com fanáticos que consideram qualquer dúvida uma blasfêmia.
31/07/2023 18h08
acho q provavelmente nosso corpo se deteriorará e nossa mente deixará de existir, mas pode ser que ocorra algo além disso, não penso quase nada sobre isso pq nunca chegaria numa resposta partindo só pelo racionalismo, prefiro focar no agora, na vida, oq vier depois deixa pra depois.
anônimo
31/07/2023 18h09
Velório e enterro.
31/07/2023 18h27
Acontece que vai ser igual antes de você nascer. ou seja a inexistencia
31/07/2023 18h32
Desligam os aparelhos, ou da-se o diagnóstico de óbito, manda o corpo pra o IML, depois
Ibera para enterro
31/07/2023 18h59
Depois dá morte acontece um evento tão mortal que é impossível voltar a vida! Slk
anônimo
30/07/2023 00h24
Já respondi a um usuário isso no passado, acredito que reincarnamos como objetos aleatórios, pós morte quero ser um vibrador ou uma calcinha fio dental. Mas com a minha sorte vou acabar sendo um livro de gramática ou uma lâmpada.
anônimo
30/07/2023 00h25
acredito que quando morremos apenas dormimos, mas se acordamos um dia, pode acreditar que jesus está descendo dos céus;
anônimo
30/07/2023 00h27
Nada.
Escuridão, vazio.
anônimo
30/07/2023 00h30
As outras pessoas voltam a viver suas vidas normalmente.
anônimo
30/07/2023 00h30
No ato da morte, quando sua consciência for extinguida, o mundo e tudo nele não existirá mais para você. E nada mais existirá para você, nunca mais.
30/07/2023 00h37
Acredito no catolicismo.
Isso aí é uma questão de crença pessoal... Ninguém nunca morreu e voltou pra falar o que há após a morte, ficamos apenas em nossa crença.
anônimo
30/07/2023 00h44
Solidão e trevas
anônimo
30/07/2023 00h46
Gostaria que revivessemos a mesma vida infinita vezes, o céu também seria legal, mas infelizmente a cada dia mais eu temo a escuridão eterna
30/07/2023 01h36
Nada, vc simplesmente deixa de existir.
anônimo
30/07/2023 01h40
Só morrendo para saber.