A questão é a insatisfação com o parceiro na hora do sexo, ou simplesmente por outros fatores além do sexo?.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
30/07/2023 00h23
homens são porque são cretinos, safados, não conseguem segurar a bosta do saco e pensam com a cabeça
já mulheres deve ser falta de carinho do parceiro, o cara trata ela como um lixo e ela vai procurar outro
30/07/2023 00h28
Pode ser muito fatores para mulher, mas simplificando= ela está insatisfeita com algo , não precisa ser exatamente relacionado ao sexo( no fim não deixa de ser falta de caráter e tbm a depender do que for é uma mulher fraca ou que não sabe se comunicar com o parceiro). Já os homens deve ser pq pensa mais com a cabeça de baixo... Talvez.
anônima
30/07/2023 00h40
Muitos motivos

1. Sexo arroz com feijão não procura fazer nada de novo.
2. Falta de atenção do 2
3. Faz sexo mais trata o parceiro (a) mal ,e ignorante, bruto chato , bate , humilhar, briga por qualquer motivo não senta e conversa.
4. Não realizar os fetiches do parceiro aii ele procura outra pessoa pra realizar.

Por isso antes de casar namore durante muito tempo
eles respondem
anônimo
30/07/2023 00h26
Os mesmo que levam homens a trairem as mulheres, pode ser egoísmo, falta de afeto, falta de maturidade, ou o casal tá passando por alguma fase complexa e blá blá blá...
30/07/2023 00h31
São vários fatores desde falta de caráter, falta de afeto e sexo do conjugue, vingança, promiscuidade.. Tem homens e mulheres que não conseguem devido ao vicio em sexo serem fiéis naturalmente
anônimo
30/07/2023 00h41
Mulheres gostosas leva a gente a trair, se elas não existissem, não haveria traição
31/08/2023 17h41
Tesão no pau.
anônimo
31/08/2023 17h42
Eles querer.