Estou em um relacionamento há 4 meses, recentemente a ex dele tinha me pedido solicitação e eu fui perguntar pra ele quem era pq ele tinha ela adicionada, ai ele me disse que era a ex dele e aceitei a solicitação dela, fui ver oq ela queria cmg, ela disse coisas simpáticas dele e falou pra eu ajudar e cuidar bem dele, porém eu fiquei brava com ele pq ele n me contou que estava falando com ela, quando ele chegou da faculdade tive uma conversa séria com ele, escutei o lado dele, ele me disse que ficou com medo de me falar isso pq eu iria ficar insegura, dps ele mostrou as conversas que teve com ela, eles começaram a conversa dps que a gente se conheceu, na conversa ela dava encima dele discretamente e ele n cortava, porém ele era neutro n dava encima, me mostrou a conversa toda e eles n conversavam todos os dias era só as vezes, era ela que o chamava, ele disse q só continuou conversando pq queria resolver as coisas das quais ele se arrependeu de ter feito e que iria bloquear, tbm disse que teve um relacionamento abusivo por isso terminou com ela, respondi dizendo que isso me incomodava e n daria certo nosso relacionamento se ele ficasse preso no passado. bom, ele mandou uma ultima mensagem dizendo pra ela que agradecia ela por ter resolvido as coisas só que n dava pra eles continuar conversando pq ele preferia o relacionamento dele, ela falou que n queria que eles parassem de conversar, ai ele só viu a mensagem e bloqueou ela, tbm bloqueou ela no whats pq ela mandou mensagem lá. Msm dps disso me sinto um pouco insegura msm eu sabendo q ele n conversa mais com ela. Oq vcs acham?

elas perguntam
11 5
eles respondem
anônimo
30/07/2023 00h44
Já tá tudo certo filha, ele não fala mais com ela, se fosse cafajeste ele nem teria te mostrado as conversas ou bloqueado ela. Pode dormir tranquila.
anônimo
30/07/2023 00h56
Acho que não tem pq ficar insegura, ele já resolveu a situação com a ex dele. Te mostrou até as conversas e consequentemente bloqueou ela. Fica tranquila.
anônimo
30/07/2023 03h19
Nemly nemlerei
anônimo
30/07/2023 00h47
Termina
30/07/2023 00h55
Creio que sua insegurança é legítima.
Porém pressioná-lo em relação a não querer continuar com ele caso ele mantenha contato com a ex pode ter sido uma atitude um tanto quanto invasiva.
Mas pelo que contou, você parece ter lidado com certo equilíbrio com a situação. Não posso tirar nenhuma conclusão concreta pois não sei o contexto dele com a ex, mas se ela de fato estava dando em cima, sabendo que ele estava em outra, e ainda considerando que ela chegou a ponto de entrar em contato com você (creio que isso foi apenas para, quem sabe, se aproximar mais dele através da passagem de uma imagem positiva para você, ou até para causá-la ciúmes), então é compreensível suas suspeitas. Fora isso, ele manter contato com ela sem avisá-la também é um ponto a mais para suspeitar, e nesse caso, como você é o agora dele, e a ex é o passado, significa que ele deve assumir a responsabilidade da escolha que fez em relação a você como a sua atual e focar nessa relação, fazendo o que for possível ( na medida da sensatez) para sustentar o compromisso dele contigo.
Se ela fosse madura, respeitaria o espaço de vocês sem dar em cima dele. Quanto a você em si, apenas tome cuidado para não ser invasiva demais com assuntos pessoas dele. No geral, se ele se decidiu pacificamente e sem resistência, e se tudo ocorreu de forma pacífica entre vocês dois, creio que nada fizeste de errado. Se o casal se sente mais feliz, não há com o que quebrar a cabeça. Só não deixe pensamentos de insegurança consumirem sua mente ao ponto de criar coisas e a sua paranóia se tornar nada mais do que uma extensão tóxica se suas ilusões e de consequentemente se transformarem em um ataque contra a liberdade e a confiança que era para você depositar nele.
Espero ter ajudado.
30/07/2023 00h41
Credo, você deve ser extremamente chata.
anônimo
30/07/2023 00h59
Agora seus pensamentos estão a mil por hora?.
anônimo
30/07/2023 01h02
Insegura e namorando? Não rola, só vai sofrer
anônimo
30/07/2023 01h35
Ok, sem críticas.
anônimo
30/07/2023 01h35
nunca que eu vou ler isso
31/08/2023 17h42
Conversa sim.
elas respondem
anônima
30/07/2023 00h47
Se vc já tá tudo resolvido então viva cara se n vc vai acabar estragando a relação
30/07/2023 00h56
eu só falo se eu puder criticar
anônima
30/07/2023 00h51
Esse teu namorado quer comer a ex dele, porque se ele fosse um homem de respeito ele jamais responderia a mensagem da ex.
anônima
30/07/2023 01h00
Porra ele ia ficar com ela só não ficou porque ela falou com você e você desconfiou ,ele não e um coitadinho só mostrou as conversas pra dar uma de bom moço já que sabia que você ia descobrir..

Quando um homem não quer mais a mulher ele nem responde ela mais , ele bloqueia, ignora ele ia sim comer ela
anônima
30/07/2023 03h23
Texto demais