Sou muito amiga de um menino, acabei envolvendo com ele além da amizade. Ele sempre me tratou bem, mas na mesma hora que ele demonstrava interesse, ele tb tratava na amizade.. E eu ficava sem entender se ele queria manter só amizade, ou dar uns bjos de vez em quando e só isso..
Nessa dúvida, acabei beijando um amigo dele que chegou em mim 2x!!! E agora to mto arrependida, pq os dois sempre estão juntos.. e o clima ficou meio tenso, eu tinha muita liberdade de amizade com ele, chegar e cvsar onde encontrava.. agora encontro e os dois sempre estão juntos, fico sem graça e isso ta afastando a gente, to muito triste pq gostava mto da amizade dele, e não sei como reverter isso..

elas perguntam
10 0
eles respondem
anônimo
30/07/2023 01h24
Se teu amigo queria ter algo a mais além de amizade, vc jogou tudo por agua abaixo.
30/07/2023 01h26
Olha... Assim. Você apenas beijou o amigo dele e não teve sexo, isso é algo aceitável. Se sente uma atração por esse amigo, corte toda e qualquer liberdade com o amigo dele e inicie sua relação. Depois você explica que já beijou o amigo dele porque achava que ele não teria atitude de chegar em você. Com certeza ele vai entender apesar de ter um pouco de ciúmes. Lidar com isso é você não fazer nada que der entender que você tem intimidade ou proximidade com o amigo dele.

Mas foi péssimo o que você fez. Não troque mais o certo pelo duvidoso.
anônimo
30/07/2023 01h15
Sim.
30/07/2023 01h18
Recebeu os sinais e caminhou pelo caminho errado. É foda, a gente só dá valor quando perde msm
anônimo
30/07/2023 01h21
O amigo dele deve estar igual essa calopsita, e tua mão só na cabeça dele. Tú é muito falsa na moral.
30/07/2023 01h22
Tente comprar uma máquina do tempo.
anônimo
30/07/2023 01h25
Não.
anônimo
30/07/2023 02h36
Agora é só revelar o que você fez e observar a amizade dos dois se partir, tu acabou fazendo um favor na vrdd pq amigo fura olho ngm merece.
anônimo
30/07/2023 02h38
Pega os 2 ao mesmo tempo
Menage a trois