Em toda entrevista que vou eu não passo. Pedem para falar sobre mim e o porque sai do meu trabalho anterior, e no final não me retornam alguns dizem que não faço perfil da empresa. Mas são todos trabalhos ruins, que pagam mal. Até pra serviço de doméstica eles tão pedindo experiência! Tô pensando em mentir dizer que moro sozinha e que estou precisando muito, será que dá certo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
30/07/2023 07h44
Não, não dá certo mentir que está precisando muito porque eles querem uma pessoa pra trabalhar e não ficam fazendo doação, isso vai parecer para o entrevistador que você será um peso pra eles carregarem.
30/07/2023 03h54
Não sei
31/08/2023 17h49
Não dá mesmo.
elas respondem
anônima
30/07/2023 04h18
Aconteceu algo de ruim sobre vc ter saído do antigo trabalho? Pq se não fica em paz ,quando tiver que ser contratada vc será. Veja vídeos no YouTube pq ensinam bastante o q responder nas entrevistas, vai anotando oq deve ou ñ falar,treine bastante . E sobre mentir,olha dizer que vc tá precisando mt ñ é mentira né ?pq vc realmente precisa, então seja sincera
30/07/2023 07h41
As vezes, é só a forma como você está vestida. Eu fiz um curso de Marketing Pessoal por duas vezes, mas já tem um tempinho. Eles reparam até no seu comportamento ao entrar no local, se deu "Bom dia!, por exemplo.
Não implore pelo emprego, se você está ali é porque precisa, todos estão porque precisam. Você deve mostrar sua competência, o seu conhecimento sobre aquela empresa e por que ela precisa de você.