Galera vi minha ex comentando num post do insta no estilo tinder. Detalhe que terminamos não faz nem 1 mês
Seis acham esse tipo de atitude normal?
Obs: também comentei no post logo em seguida kkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
30/07/2023 06h22
Não tem como saber, pois essa atitude pode ser uma forma de tentar superar quanto mostra que já superou.
30/07/2023 07h51
Eu acho totalmente normal, ela ainda esperou muito. As vezes, a mulher fica sustentando o relacionamento, empurrando com a barriga, aí quando termina é mais um livramento.
anônima
30/07/2023 07h54
Se tá comentando, não
eles respondem
31/08/2023 17h50
Nem lembra de você.