as mulheres tem uma cartilha pra seguir e os homens estão fugindo de relacionamentos e compromissos, concordam?

eles perguntam
9 6
elas respondem
30/07/2023 08h15
O feminismo só está ferrando com os homens. Acusações falsas é uma delas
30/07/2023 09h37
O feminismo atual está tirando toda a delicadeza, sensualidade e sensibilidade feminina.
Deixando os homens mais esquivos, secos e rudes...
Não vejo vantagem nenhuma nessa onda nova do feminismo.
anônima
30/07/2023 08h18
As mulheres não têm uma cartilha a seguir e os homens apenas estão sendo mais transparentes quanto ao que querem para suas vidas. É melhor estar livre do q estar num compromisso por obrigação social. Eu penso q um homem infeliz dentro d um relacionamento é até um perigo para a mulher. Mas, eu tbm acho q se perde muito em não querer se aprofundar num relacionamento, em não se permitir amar de vdd, mas cada um sabe oq faz d sua vida.
30/07/2023 08h37
Deturparam o feminismo, tanto que feminista virou até xingamento.
anônima
30/07/2023 09h04
Não. Muitas mulheres também fogem de compromissos e relacionamentos. O feminismo ficou muito forte, mas o machismo também é fortíssimo. A quantidade de relacionamentos tóxicos, abusivos que têm por aí não é brincadeira. Eu terminei com um narcisista tem algum tempo. Todo tipo de ideologia dessas aí são nocivas.
anônima
31/07/2023 10h21
Infelizmente, está td bagunçado mesmo! Muitos homens fracos e muitas mulheres machos
31/08/2023 18h44
Não me sinto presa pelo que entendo do movimento. Não é questão de seguir cartilha, mas de ser livre para fazer escolhas e nao ser condenada e desvalorizada por estas, é
uma implicância justamente com a imposição restritiva do papel da mulher ( ex: eu posso me dedicar exclusivamente ao meu lar ou ter uma carreira, ambos tem seu valor ) . Além disso o feminismo trabalha com a questão da violência e preconceito com mulheres. Quanto a questão de compromisso e relacionamento, se não for uma vontade dos dois não tem graça, o problema da liquidez das relações atuais para mim vai muito além do feminismo e pode ser bem melhor entendido pelo capitalismo...a visão das pessoas como bens de consumo
31/08/2023 19h47
O feminismo "saudável" libertou as mulheres de algumas situações danosas. O feminismo extremo que trouxe a vulgarização da mulher, libertou homens para poderem transar com mulheres sem levá-las antes ao compromisso sério.
anônima
31/08/2023 20h02
A mulher sempre foi escrava
eles respondem
31/07/2023 10h21
E por acaso redipiu, miguitau, ancap não são tudo seguidor de cartilha anti-mulher?

Homens fugindo de relacionamento kkkkkkkk só ver os desesperados aqui pedindo ajuda pra arrumar alguém.
anônimo
31/08/2023 19h44
Melhor coisa que inventaram foi esse tal feminismo e empoderamento das mulheres, tenho um rebanho de 5 mulheres entre 22-25 que chamo para comer pelo whats e pela manhã ela vai embora e nem uber preciso pagar.
anônimo
31/07/2023 10h11
Feminista são um bando de mal-amadas peludas
31/07/2023 10h23
Cade as mulheres mostrando as tetas?
31/08/2023 17h54
Sim, deixa elas.
31/08/2023 18h55
Feiminismo = Mulheres que querem ser homem
Homens atuais = homens que querem ser mulheres
Machismo = homem de verdade, se tu tiver um celebro pesquise essa palavra antes de 1975.