O que vocês aceitam e não aceitam, esperam, desejam em um relacionamento.

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/07/2023 09h15
Muito amor e cafuné
anônimo
30/07/2023 09h42
Perguntas assim levam a gente a responder com o racional, mas sentimento por outra pessoa age pelo inconsciente.

Ou seja, a pessoa pode descrever uma pessoa maravilhosa aqui, e na vida real se apaixonar por um lixo que até a maltrata e ela não consegue sair dessa relação.

Vai além, muito além do que pensar superficialmente, eu pelo menos tenho essa visão lá na frente.

Você já deve ter visto tanto mulher bonita, bem de vida, que estuda trabalha, é uma excelente pessoa, com uma cara que não dá valor pra ela e vice versa quando é o homem no lugar dela.

Acha que essas pessoas almejavam um relacionamento assim? Acha que o racional delas queriam um pessoa que as maltrata-se e não desse o devido valor que elas merecem?

Então, é sobre isso.
31/08/2023 17h58
Que ela seja passiva.
elas respondem
30/07/2023 09h44
O tempo trás amadurecimento, você começa a entender que relacionamento é individualidade e companheirismo, ao mesmo tempo.
Espero algo leve, sem cobranças.
*Respeito a individualidade, mas sabendo e tendo respeito com o outro.
*Fidelidade, pq quem ama..não traí.
*Companheirismo, incentivar e apoiar/alicerce.
*Segurança, a firmeza das decisões e clareza.
*Proteção, sentir protegida e acolhida.
*Parceria, traçar objetivos juntos e buscá-los.
*Diálogo, conversar sobre tudo sem medo/ sem julgamento.
*Sexo, ter sintonia e buscar o prazer do outro..sempre.
*Leveza, sem cobranças....sem pressão.
*Romantismo, que tenha aquele toque de abrir a porta, um jantar a dois, um filme colado, flores, um bilhetinho...

Enfim... Coisas difíceis hoje.