Tipo mesmo quando a pessoa passa um tempão parada assim que ela volta eles já começam a aparecer novamente?

elas perguntam
4 1
eles respondem
30/07/2023 09h23
Essa memória é armazenada no sistema nervoso central, e não nos próprios músculos.
30/07/2023 13h12
Acho que não
31/08/2023 18h46
Não. O seu cérebro aprendeu a ordem dos movimentos, e ele consegue fazer esses movimentos de forma menos sofrida por já saber como funciona, mesmo depois de um tempo parado.
elas respondem
anônima
31/08/2023 18h54
Memória muscular fica na memória né. Dizem q quem acorda de um coma n consegue falar e nem andar direito, ent acredito q deve ser quase a mesma coisa a respeito da sua questão.