Elas costumam esperar muito que a gente dê a iniciativa para flertar, mas às vezes a gente é cego e ignora, correndo atrás de outra pessoa, e acaba perdendo algo que poderia ser recíproco. Como vocês demonstram que querem ser flertadas?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
30/07/2023 10h13
Por ser tímida, eu tenho dificuldade de demonstrar, às vezes faço isso na sutileza, como adicionar na rede social, por exemplo. Se o homem não toma a iniciativa, eu acredito que não há reciprocidade. Gestos maiores são mais difíceis para mim.

Mas cada uma demonstra de um jeito, pois depende muito da personalidade de cada mulher.
anônima
31/08/2023 19h03
Pessoalmente? No meu caso é pelo olhar, quando quero fico olhando bastante.
31/08/2023 18h10
Às vezes, uma mensagem despretensiosa é um demonstrativo de interesse, de querer desenvolver uma conversa, para saber no que pode dar futuramente ou, quem sabe, ter coragem para dizer que está afim.
31/08/2023 18h25
Eu abordo e te chamo para sair, se não aconteceu é pq não houve clima para isso ou não estou tão interessada assim
31/08/2023 19h02
Aí depende da situação e do ambiente. Tem que ter um contexto.
Na dúvida, vai dar pelo menos um "oi" se ela for receptiva, pode ser um sinal, aí deixa fluir.
eles respondem
anônimo
30/07/2023 09h55
Obs.
30/07/2023 09h57
Acho que elas só ficam olhando e olhando, mas há as que já dizem logo que querem
anônimo
30/07/2023 09h57
Não demonstra, o hômi tem que ter bola de cristal
30/07/2023 13h23
Tambem gostaria de saber
31/08/2023 18h03
Olha com cara de sedenta.