Já tentei de várias maneiras me concentrar/dedicar nos/aos estudos, mas não consigo.

Não tenho talento, não tenho beleza, não tenho carisma... O que me resta é só estudar mesmo pra ver se consigo passar num concurso razoável, mas nem isso estou conseguindo fazer. Tô me sentindo uma merda.

É só um desabafo mesmo. Mas podem me xingar, chamar de vitimista, tanto faz. Sou uma lixo mesmo.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
30/07/2023 10h50
Moça, eu passei várias vezes pelo mesmo que você, mas isso tudo é questão de modo de ver as coisas. Sugiro que busque um pouco de conhecimento próprio, podes fazer isso vendo vídeos do Eslen, ele fala muito bem sobre o que é a autossabotagem.
Você está se enchendo de pensamentos negativos, é lógico que vai se sentir um lixo. Pare e use a razão, e não a emoção. Proponha-se metas simples, como uma corrida de manhã, pesquise hábitos saudáveis e se desafie a cumpri-los, acredite, vai te fazer bem assim como fez para mim.
O que te assusta é, e você provavelmente não vê, a falta de visão clara das coisas. Sugiro que pesquise vídeos de frases de pessoas sábias no YouTube, inclusive veja filosofia estóica. Nada melhora mais uma pessoa do que o conhecimento a respeito de si.
Por mais que você até possa ter dificuldades em algumas coisas, isso é normal, agora a derrota mesmo é quando você desiste. Não cometa os mesmo erros que eu, procure desabafar em diários, tente se entender.
anônimo
30/07/2023 10h45
Eu também estou estudando para concurso.
Não é talento é a persistência que te faz passar, então não desista
anônimo
30/07/2023 10h51
Kkkk
anônimo
30/07/2023 10h46
Já pensou em buscar algum tipo de ajuda profissional?
anônimo
03/08/2023 19h11
Verdade.
03/08/2023 19h09
Vai passar em concurso quem n desistir

Já estudei pra concurso e te falo que os 15 primeiros dias são bem difíceis, depois o corpo acostuma e fica fácil estudar.
anônimo
03/08/2023 18h29
Então seu propósito não são esses, continue procurando por que eu mesmo não sou bom na minha área mas sei que só ainda não nos encontramos
anônimo
03/08/2023 18h27
Um couch ajudaria
anônimo
30/07/2023 10h41
Mais uma futura funcionária do onlyfans
anônimo
30/07/2023 11h34
É isso. Thats it.
anônimo
30/07/2023 10h44
Lamento.
elas respondem
anônima
30/07/2023 10h51
Arruma algum remédio, diva
Ou tu acha que esse povo que passa em concurso público lvl federal não toma algo? Tudo tem esquema
anônima
30/07/2023 10h43
Eu também tô assim mulher, te entendo
anônima
30/07/2023 11h52
Estudar é difícil mesmo, o importante é continuar tentando. Cria uma rotina de estudos. Nos dias que você estiver desanimada, tenta fazer o mínimo, revisar algum assunto ou só responder algumas questões. Se não conseguir fazer nada naquele dia, tudo bem. No dia seguinte você tenta de novo.
30/07/2023 10h47
Pare se de rebaixar, tenha ânimo! A gente não consegue realizar algo de um dia para outro, tem que ir tentando.
anônima
03/08/2023 18h54
Sinto muito
03/08/2023 18h34
Menina, todo mundo tem uma fase assim, é normal. O negócio é vc não desistir e mesmo sem vontade persistir e estudar. VC vai ver que qdo sua vida começar a melhorar vc se sentirá linda e feliz.
03/08/2023 18h34
Eu não acho que você seja uma merda. Você tá estudando pra um concurso , como disse. Se fosse uma merda, tava fazendo coisa errada e prejudicando pessoas. Essa visão negativa que você tem de si mesma é que fode com tudo. Você pensa "ah sou uma lixo mesmo" e se sabota.
Você tá se sabotando.
Volte a se concentrar nos seus estudos. Uma hora você vai colher os frutos disso mas não pode desistir. Não se dê essa opção.
anônima
03/08/2023 18h31
Realmente.
anônima
03/08/2023 18h31
São anos com todo mundo te dando apoio, aconselhando e você não toma atitude, pelo menos com relação a sua aparência e sobre ser virgem. Você tá acostumada a desistir e se conformar com pouco, te falta ambição.
02/08/2023 01h46
Eu me sinto assim e não tá tudo bem por isso é bom ter um plano b
anônima
30/07/2023 11h39
Você é maravilhosa, o importante é não desistir.
Uma hora você conquista tudo que almeja.
anônima
30/07/2023 11h38
Tbm sou assim como vc
anônima
30/07/2023 10h51
eu tbm me sinto um lixo, acho que nao vale todo esforco do mundo pra no final acabar em um caixao, e melhor adiantar a nossa morte msm