Estava saindo com meu ex a 3 meses. A gente se via diariamente namoramos 5 anos e tínhamos voltado o contato.
Mas na quinta aconteceu algo que me deixou mal novamente, ontem tínhamos uma festa em comum pra ir e ele mandou msg pra dona da festa perguntando se eu iria, porque ele ia levar uma “Crush” na hora que minha amg falou isso desabei. Liguei pra ele na mesma hora e ele confirmou que se eu n fosse levaria uma pessoa que ele está conhecendo. Eu só falei parabéns pra você estava comigo na terça e agora está conhecendo outra pessoa.
Ele falou sim, n vou ficar mais com vc por enquanto porque estou conhecendo ela e do mesmo jeito que eu n quero que ela saia com outra pessoa eu n vou fazer.
Aí eu perguntei então vc tá namorando? E ele falou que não, mas que é em respeito a ele mesmo, que ele n pode mais ficar fazendo putaria.
Meu eu tô muito mal, confesso que tinha esperança de voltar com ele por isso continuei ficando com ele.
Ele me excluiu do Instagram, falou que me excluiu pra eu não ir falar nada pra ela. E disse que precisa conhecer pessoas novas e que a nossa vida tem que seguir.
Ontem ocorreu a festa e ele chegou lá sozinho, não levou a tal pessoa que ele disse que estava conhecendo, mas em momento nenhum ele veio falar comigo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/07/2023 13h50
Deixaria de ser trouxa, igual vc
30/07/2023 13h52
Seguiria em frente
anônimo
30/07/2023 13h52
Voce è marmita dele
anônimo
30/07/2023 13h53
Esquece esse cara, Tem que ser só ex mesmo, nada de se relacionar.
anônimo
30/07/2023 14h05
Nunca esquece esse ex, meu Deus.
Eu achando que só homem era trouxa, o ex já cagou para tu, então toma vergonha e segui a sua vida
30/07/2023 14h19
O quanto eu vou jogar verdades na sua cara e te fazer se sentir mal por isso só depende do motivo pelo qual isso aconteceu, porque você se afastou dele ou porque ele se afastou de você ?
elas respondem
30/07/2023 14h24
Na boa, esquece esse cara.
30/07/2023 14h35
Caracas, ja vi gente obcecada mas voce ganhou trofeu disparado. Só sabe perguntar sobre este cara que te aprontou as maiores barbaridades e nem te quer mais. O cara pode até casar com outra que voce não vai desistir nunca.

Não adianta te dar conselho porra nenhuma, já te deram trocentos para largar deste cara, mas não adianta nada. Então nem vou perder meu tempo a toa, voce vai continuar servindo de trouxa que é isto que voce gosta.

Voce tem dependência emocional, vai te tratar menina.