Homens, se vocês fossem ricos, entrariam em um relacionamento?

  • 56%
    Sim
    15 votos
    4
    11
  • 44%
    Não
    12 votos
    1
    11
27 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
3
19
elas respondem
3
só entraria em um relacionamento se fosse com você
anônima
3a
Eles fogem de compromisso
votou em Não
anônima
3a
Eu sempre penso isso. Quando vejo um homem com uma mulher feia, penso que ele só se casou com ela porque é pobre. E é real, tanto que quando ascendem financeiramente, trocam.
eles respondem
19
anônimo
3a
Sim.
votou em Sim
Sim, com quem estivesse a altura de me ter.
anônimo
3a
Se sou rico, decerto que tenho saúde mental e outras condições para encontrar um unicórnio.
votou em Sim
Isso não muda nada cara. Mas se fosse rico, iria querer uma mulher de família rica tbm, e linda. Se não, melhor ficar só mesmo, com grana vc faz muitas coisas
votou em Não
Não.
votou em Não
Sim
votou em Sim
anônimo
3a
Não,eu sendo pobre não entro imagina rico rsrs
votou em Não
Nunca, senhor Near. Só brotaria interesseiras.
votou em Não
anônimo
3a
Cala
Boca
votou em Sim
anônimo
3a
Sim
votou em Sim
anônimo
3a
A riqueza não altera o meu status.
anônimo
3a
Teria um harém de empregadas.
Pra voltar a ser pobre?
Sim pq não?
votou em Sim
anônimo
3a
Diferença faz?. Necessariamente ela não precisava saber, caso for rico ou não. ☺
votou em Sim
após eu viver a vida intensamente por alguns anos, eu poderia entrar em um relacionamento sério e me aquietar
votou em Não
Sendo pobre já não entro, imagina rico.
votou em Não
Sim
votou em Não
Não mudaria nada na minha vida em relação a relacionamentos.
votou em Sim