Eu comecei a frequentar a igreja e conheci um rapaz que fizemos amizade, mas eu tenho um sentimento maior por ele, e estamos vivendo a castidade que a igreja pede, então em umas conversas ele me contou que dormia toda semana na casa da ex dele, ou seja, não se guardavam para o casamento, e eu falei que eu também tinha uma vida normal , e hoje falei que eu me sentia “culpada” quando comecei a frequentar a igreja, que por eu ter vivido uma vida normal antes de ir pra igreja, eu me sentia inferior aos outros que já vão a igreja desde criança. Ele vai pensar que eu sou depravada? Na primeira vez que ele me falou isso, foi o ano passado, e ele disse que não pegava todas, e eu falei que também não, mas ele vai pensar que eu fazia um monte de besteira antes de ir pra igreja ? Quem falou isso de viver uma vida normal foi ele, quando eu estava tentando dizer que nós dois já vivemos “para o mundo”

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/07/2023 22h41
Ele faz o que quer e você fica nessa de depravada
Deixa de ser submissa véi
30/07/2023 22h13
Desculpa pela sinceridade, mas vou fazer jus ao meu nickname: é incrível como a religião conseguiu moldar as pessoas a ponto de se sentirem culpadas por praticar algo natural e necessário. A religião conseguiu enfiar na cabeça das pessoas que Deus, o criador do Universo infinito, lugar onde o nosso planeta é uma simples poeira, se importa se a fulaninha e o fulaninho estão praticando sexo ou não...

Acho que vcs deveriam transar gostoso. Se você cuida da sua vida e ele da vida dele, então ninguém tem nada a ver com isso. Vocês não são tão importantes assim a ponto de Deus se entristecer porque vocês meteram.
30/07/2023 22h09
crente nem é gente
30/07/2023 22h17
Puts, pq todo crente eh retardado?!

Sai da poha dessa igreja e vai aproveitar sua vida. Vai trepar, fumar uma e beber bastante. Esquece igreja…
30/07/2023 22h10
Ele vai se aborrecer com esse papo. Só isso
anônimo
30/07/2023 22h11
Esclarece as coisas pra ele quando tiver a oportunidade.
31/07/2023 11h16
Eu acho meio nojento transar com alguém da igreja
elas respondem
30/07/2023 22h09
Os dois tiveram as mesmas experiências do mundo então não sei pq só vc se sentiria mal com isso.
anônima
30/07/2023 22h10
Não se importe com a opinião de macho mediano, migles.