Eu estou namorando uma mulher a uns meses e está tudo indo bem, estou até surpreso, mas hoje após o s3x0, fomos assistir filme e ela viu um ator e se demonstrou impressionada pela beleza dele e me perguntou se eu achei bonito também, eu fiquei sem reação e não consegui falar mais nada pela noite toda justamente por não saber o que esperar de outras pessoas, estou exagerando por ficar incomodando?

eles perguntam
3 4
elas respondem
30/07/2023 22h21
Ficar elogiando beleza alheia é tão sem noção e indelicado ... Não gosto.
30/07/2023 22h29
Cara ela só achou ele muito bonito e a possibilidade dela encontrar ele é zero
30/07/2023 22h35
Fala que concorda, as vezes ela pensa que pode te tratar igual as amigas dela, pq vcs já tem intimidade, mas não encuca com isso não, volta a falar com ela normal
eles respondem
anônimo
30/07/2023 22h12
Com certeza amigo, fica tranquilo.
anônimo
30/07/2023 22h14
Mulheres são assim mesmo.
anônimo
30/07/2023 22h35
Ela não gosta de você
anônimo
30/07/2023 22h36
Sim, você demonstrou uma leve insegurança, apesar disso você deve se manter tranquilo e não entrar em discussões. Mais se isso for um shit-test da parte dela com você, é só você fazer também um shit-test com ela em um próximo filme, e observar a reação dela.

Não aceite ser dominado por Mulher tão facilmente assim. KKKKK