Bom, sou um garoto trans e vivo intensamente todos os dias mas eu tenho sérios problemas por ter a "aparência odiada" eu tenho acne pelo meu rosto e eu tento tratar mas eu vejo que meu corpo não responde e meus amigos ficam me julgando junto com a escola inteira, isso desbloqueou ansiedade e eu tenho ataques de Pânico/raiva dentro da escola e eu finjo ter a "vida" perfeita dentro da escola mas tudo isso acontece porque eu tenho acne e ficam fazendo bullying eu me acho feio dms por causa que isso acontece e amanhã volta as aulas e eu fico nervoso pensando seriamente por que eu ainda vou...eu estou errado em me achar feio?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
30/07/2023 23h09
As pessoas não estão nem aí se você é feio, as pessoas só ligam para eles própios e geralmente tem a mesma preocupação que você. e dá mesma forma que você tem essas inseguranças eles também tem as deles.

Todos nós temos nossas qualidades e defeitos. sendo assim não se diminua para ninguém, pois ninguém é melhor que ninguém.

E procure se manter distante e indiferente com pessoas invejosas que tentam te envergonhar e sujar a sua imagem na frente de outros, deixe-os falando sozinhos com as paredes porque não há show sem plateia. quem faz isso nem de longe é seu amigo(a) mais sim um inimigo declarado.

Espero ter ajudado!
anônimo
30/07/2023 22h38
Por que você é trans?
anônimo
30/07/2023 22h42
Está certo.
anônimo
30/07/2023 22h39
O que é viver intensamente todos os dias?
30/07/2023 22h39
Faça o tratamento com isotretinoína (Roacutan) e tenha uma dieta com alimentos mais naturais: beba bastante água, coma menos doces e processados e tenha uma rotina de skincare. Pra mim foi a única coisa que funcionou.
anônimo
30/07/2023 22h45
passa acnase, vai resolver seu problema
elas respondem
30/07/2023 22h41
Seus amigos não são seus amigos se ficam lhe expondo dessa forma, sinto muito mas fique longe de pessoas que te façam se sentir ridicularizada, quanto a sua acne meu bem... só idiotas e pessoas fixadas em aparência irão te achar horrível por tal, e você não deve seguir esse padrão, ainda mais consigo mesma. Veja bem princesa, eu conheci uma menina da qual tivemos uma amizade por um tempo e essa era a insegurança dela em questão ao rosto, porém, era uma garota linda, linda, a acne inclusive se tornava um ponto de característica ao invés de um defeito. Não fique pensando nisso, foque nos seus estudos e em se rodear com pessoas que te tratem bem! Okay? Boa aula amanhã! <3
30/07/2023 22h40
Calma esse é o mundo que nois vivemos não se abale com essas pessoas, seja você mesmo o mundo esta cheio de gente sem luz, e trate de suas espinhas.
30/07/2023 22h59
Você não é feio, as pessoas que não enxergam a sua beleza. Não liga para o que os outros acham de você, são pessoas frustradas. Em relação a acne, começa a fazer skin care e se tiver condições procure um dermatologista para te receitar roacutan.
anônima
30/07/2023 22h39
Não baixe a cabeça pra quem faz bullying com você. Tente fazer skin care e se alimentar melhor.
30/07/2023 22h41
Oi meu bem! Não é o que você gostaria de ler, eu sei, mas você precisa de ajuda profissional. Eu também tive muitas espinhas, muitas. Mas eu nao sofri bulling porém eu não sabia como lidar com isso. Por causa de outros problemas desenvolvi crises de pânico e por causa dessa crises eu pedi ajuda a minha mãe que me levou ao psicólogo. Mudou minha vida de verdade. Um divisor de águas! Sério! Eu passia enxergar a vida de outra forma.
30/07/2023 22h41
Vc tem que ir numa dermatologista pra ela te orientar o melhor tratamento. Tem solução, mas tem que querer, muitas das vezes demora bastante e tem que ser conciliado com uma dieta e hábitos adequados.
anônima
30/07/2023 23h02
continue procurando tratamento, essas pessoas que vc diz ser seus amigos n são seus amigos de vdd pois amigos n humilham os outros e sim dão apoio, sobre a galera da sua escola n abaixa a cabeça pra eles
31/07/2023 00h29
Roacutan