Não consigo dormir mais cedo ainda mais com a barulheira aqui em casa mas mesmo no silêncio total eu nao consigo dormir. tento dormir lá pelas 7 horas mas fico acordada até mais de 11 horas da noite sem sono então comecei mecher no celular pra passar o tempo. Ontem fiquei acorada até as 6 horas da manhã porém não fiquei mexendo no celular e não consigui dormir quase nada mesmo com sono e o olho ardendo :/

elas perguntam
3 1
eles respondem
31/07/2023 00h12
As vezes eu também sinto isso,raramente agora mas tente regular sua rotina,vá ao médico e se nada funcionar bata uma siririca talvez resolve
31/07/2023 10h53
Seu corpo tá acostumado a ir dormir lá pelas 11h, então vc terá q ir aos poucos colocando um novo horário.
31/07/2023 10h58
Mexer no celular tira o sono, não é indicado perto de dormir. Esse e outros hábitos, como usar a cama pra muitas atividades, computador também perto de dormir ou atividade física ou que exija grande alerta podem estar prejudicando seu sono. Além ee questões psicológicas, que afetam de mais ele. Um neurologista resolve essa questão, se consulte com um.
elas respondem
31/07/2023 00h13
É insônia. Recomendo você buscar algum tratamento natural, não busque tomar remédios para dormir, vira um vício.