2K  23/09/2014 15h46

eles perguntam
6 5
elas respondem
19/09/2014 16h23
Analiso as " piadinhas" porque dá para perceber quando o cara fala " para todas " a mesma coisa principalmente quando se elogia demais aí tem coisa .Odeio papo furado ,nem muito direto nem muito enrolado devem saber equilibrar.Acredito que para se conquistar uma mulher xaveco nenhum funciona,uma conversa agradável é tudo hoje em dia e isto faz a diferença,com bom humor então é excelente .
17/09/2014 04h02
Se ele já falou tudo isso para todas :D
24/02/2014 01h29
Acho que isso varia muito de mulher pra mulher, mas gosto de caras diretos, que não ficam enrolando como quem não vai querer nada depois daquele papo furado, que tá "só conversando", "só querendo saber o nome".
24/02/2014 14h20
Pra mim, o importante mesmo é a conversa, como o cara leva o papo, se ele consegue me prender na conversa '-'
anônima
19/09/2014 18h02
Depende da situação, se eu estiver na rua e vier um cara me xavecar eu não levo sério e o deixo falando, se for no bus tbm, agr se for alguém que eu conheci, na casa de um dos meus amigos, em um barzinho pq alguém me apresentou ou afins, ele teria que ter A Conversa, e se em algum momento eu achar que ele diz o mesmo a todas, já paro de dar atenção.
20/09/2014 23h48
Eu vejo o modo de abordagem..esse papo furado de "vc é o meu sonho" e bla, bla,bla...ñ cola cgmo, pra falar a vdd eu nunk ficaria com algm q só vi uma vez, q conheci naquele momento.
eles respondem
24/02/2014 01h26
boa pergunta! rs
24/02/2014 09h21
Acredito que mulheres analisam a autoconfiança do cara na hora do xaveco, mas o tipo de abordagem depende de cada mulher e é dever do que estiver chegando junto saber conduzir a conversa sem desrespeitá-la, mas sempre colocando uma pitada de safadeza.
17/09/2014 05h30
Observando as respostas.
anônimo
23/09/2014 15h46
Just looking at.... rs