Vi algumas respostas de mulheres negras onde dizem ter dificuldade de encontrar alguém, principalmente homem brancos. Visto que muitos homens negros preferem mulheres brancas.

Qual é a sua preferência por homens brancos ou negros?

eles perguntam
5 2
elas respondem
31/07/2023 09h24
Prefiro os bonitos.
31/07/2023 09h28
Eu sou parda, mas percebo que a maioria dos homens que se interessam por mim são brancos.
Não me importo com a cor, mas acho lindo homens brancos igual parede e homens negros tipo o lewis hamilton.
31/07/2023 09h35
Ja ouvi mais de uma dizendo que não tem preferência, que é tão difícil alguém que assuma relacionamento com preta, que a cor do pretendente acaba não sendo fator de escolha.
31/07/2023 09h42
Preferem brancos, e ficam loucas com homens de olhos claros.
anônima
31/07/2023 09h56
Gente preta tem preconcejto com a propria cor deles elas preferem os branquelos
eles respondem
anônimo
31/07/2023 09h28
É difícil falar sobre essa questão racial, mas vejo muito preconceito entre eles mesmos, onde a maioria dos casais, são entre homens negros e mulheres brancas e mulheres negras com homens brancos.

Melhor resposta que vai ter é notar os casais andando no dia a dia nas ruas, e vai entender a preferencia de ambos e do que estou falando!
31/07/2023 09h22
Elas são a preferência