oii gente , tenho um relacionamento de 4 anos, porém sempre foi idas e vindas, mts brigas, só q agora eu perdi as esperanças, ele não muda, começou a usar drogas, fala que vai parar e não para, fora que eu me converti pra igreja evangélica e descobri que ele está indo pra quimbanda, respeito a crença de cada um mas, namorar cmg quem é dessas religiões não rola sabe, mais ele sabe disso e continua indo, e minha família tb n iria aceitar, e usando brigamos ele joga na minha cara a religião dele, fica usando drogas como lança, cocaina etc, me xinga com palavras horríveis, fica seguindo meninas e mandando mensagem, eu fico mto mal, já tentei terminar mais eu sempre volto com ele e temos uma filha, então fica mais difícil cortar o contato, tenho que ter contato aí ele me chama e fica querendo voltar, está cada vez mais difícil sair desse relacionamento, já ficamos 5 meses separados e voltamos, não sei o que fazer

elas perguntam
5 2
eles respondem
31/07/2023 09h46
Acho que o problma deixou de ser o namorado. Passou a ser vc aceitando isso.
31/07/2023 09h35
Comece tendo amor próprio, você está nessa situação por escolha
31/07/2023 09h38
Falou drogas pode deixar ele, vai estragar sua vida.
anônimo
31/07/2023 09h39
Pra mim se ja terminou uma vez e voltou ja ta errado, se o cara fumasse um ainda seria de boa, agora cocaina e lança é foda... Vc gosta de ser mulher de malandro? Se sim continua com ele.. Vai dar SUPER CERTO!
31/07/2023 09h44
vc trouxe varios problemas ai...
ja sabe o que fazer...
elas respondem
anônima
31/07/2023 09h40
Ninguém vai mudar por vc, se está insatisfeita, melhor termina!
Tenha mais amor próprio e valorize-se.
31/07/2023 09h40
Sabia que ele era drogado antes de engravidar???? E mesmo assim fez filho para prender o cara né?? Claro que ele nunca vai mudar....

Me admira sua total irresponsabilidade e falta de noção querer dar um pai destes para seu filho como exemplo, ensinando a ele desde cedo a frequentar o mundo das drogas...que mae é você???? daqui a pouco seu filho vai ter noção que o pai é um drogado e vai conhecer o mundo das drogas e voce cretina de mãe, não vai fazer nada. Dai teu filho acaba virando um drogado também..

Merda de mãe é você que está mais preocupada com pau de macho do que com o próprio filho...