Conheci uma garota que comecei a ficar com ela, sempre deixei claro que não queria algo sério, ela compreendeu e tals. O tempo foi passando e acabou que ela se apegou em mim e eu, não vou mentir, também peguei um apego nela. Ela já confessou que gosta de mim e que queria algo mais sério, eu também gosto dela porém não é da mesma forma, enxergo ela como uma amiga super íntima.
Já tentamos ficar sério uma vez porém não deu certo pq foi eu que não quis dar certo, não conseguia ver ela como uma namorada, sinto que não sei amar de verdade. Estou me sentindo meio mal por ela gostar tanto de mim e eu não conseguir sentir o mesmo. O q eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
31/07/2023 11h10
Corte contato.
31/07/2023 11h12
Kkkkkkkkkkkk vcs ainda caem nisso? Ela continuou pra ver se mudaria de ideia.

Se afaste. Melhor sofrer separados do que juntos, se vc gosta dela, afaste-se.
eles respondem
31/07/2023 11h10
em plena 11:10 numa manhã de segunda feira eo cara mentindo dessa forma