Tem uma mina que frequenta o mesmo ambiente que eu, já nos cumprimentamos mas nunca tivemos uma conversa. Comecei a ter interesse por ela e segui no Instagram, ontem ela fez aniversário e mandei mensagem parabenizando e ela só visualizou e nem respondeu

Tô me sentindo um idiota rejeitado, será que estou sendo exagerado?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/07/2023 11h16
Ela é uma pessoa mal educada... poderia ter dito pelo menos um "obrigada".
Finge demência e parte p outra.
anônima
31/07/2023 12h34
Vish, ontem também foi o niver da minha prima e ela me ignorou! Sabe o que vou fazer? Deixar pra lá, fiz minha parte, não tenho culpa se a pessoa é mal educada e não responde! Não posso fazer nada! Mas eu já sei os motivos dela não me responder e eu nem ligo!
eles respondem
anônimo
31/07/2023 11h45
Não, você realmente é um idiota.
anônimo
31/07/2023 11h19
Você só foi educado, é melhor não da bola para ela.
Se eu fosse você não cumprimentaria mais ela.
anônimo
31/07/2023 11h46
Agora você recebeu a sua confirmação.
31/07/2023 12h32
Sentir-se idiota por ser ignorado por alguém assim é realmente ser um idiota.
31/08/2023 04h33
Você é um idiota