Estou gostando de uma pessoa, mas já fiquei com a prima dela.
Ela pensa que eu sempre fui um cara de boa, o que em parte é verdade, mas teve uma época que eu meio que saí, bebi, fumei, etc.
Foi um período rápido, logo a ficha caiu e eu vi que estava fazendo besteira, nesse meio tempo eu fiquei com a prima dela, só de beijo mesmo.
Sou um cara tranquilo, só saio para faculdade e o trabalho, conversar com os amigos, não bebo e nem fumo mais.
Ela e a família são bem rígidos e religiosos.
Acham que contar a verdade é melhor? Não quero mentir, nem esconder nada, pois fico com peso na consciência.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/07/2023 11h23
Conta, se ela descobrir depois por conta própria vai ser pior.
31/07/2023 11h24
Melhor contar, ficar sabendo das coisas pela própria pessoa ao invés de saber pela boca dos outros tem muito valor.