Amigos devem ser agregadores para algo que já está completo. Dê a honra da sua atenção somente para quem lhe traz algum benefício.
31/07/2023 12h23
Gente adulta tem pouquíssimos amigos.

Isso é mais coisa de jovens idiotas, adolescentes que precisam se autoafirmar em grupos estúpidos.
31/07/2023 12h26
Amizade hj em dia é muito conveniência , enquanto vc tem a oferecer algo para alguém ela te mantém por perto, acabou benefifio acabou interesse.

Não acho q se afastam do nada , geralmente esse tipo de pessoa sabe a hora de se afastar.
31/07/2023 16h57
Pq é tudo baseado em interesses.
anônimo
31/08/2023 04h34
Melhor não ter.
elas respondem
31/07/2023 11h57
Pq amizade verdadeira hoje em dia é coisa rara.
anônima
31/07/2023 12h23
Pq é raridade!
anônima
31/07/2023 12h25
Verdade!! Nossa, eu sinto muito isso. Eu sou uma pessoa genuína e intensa. Mas nunca conseguir ter amizades verdadeiras, sempre ou as pessoas não tiveram interesse ou fizeram algo de ruim pra mim
anônima
31/07/2023 12h33
Passei por isso uma menina que eu achava que era amigona,do nada começou a se afastar eu so era boa enquanto ela tava passando por um momento difícil e precisava da minha companhia,só foi melhorar de vida que eu não servir mais.