Tenho um amigo na minha escola que confia demais nas pessoas demais mesmo, ele só vê o lado bom das pessoas e da muito medo dele acabar sendo traído ou sei lá, ele tem o coração puro demais e nem desconfia das coisas.

Por Porque exemplo ele sempre entra nas brincadeiras tlgd, tipo "vamo tentar pular daqui pro outro lado" e ele vai lá e entra na brincadeira pra pular tipo mesmo se a pessoa não ter a intenção de pular junto com ele entendeu ? E ele sempre entra na brincadeira e sempre se diverte com literalmente todo mundo independente de quem seja e se empolga, achando que as pessoas querem o bem dele saca ?

Sla não sei se tô preocupado demais com ele, é que ele é literalmente meu único amigo que eu tive na vida.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/07/2023 12h11
Eu sou como ele, não tem como mudar, mas fala pra ele sempre ficar atento aos sinais que as pessoas dão, e pensar na possibilidade delas não estarem sendo sinceras
anônima
31/07/2023 12h02
Tenta conversar com ele e diga que nem todo mundo é confiável, melhor remediar do que ele acabar quebrando a cara no futuro.
31/07/2023 12h12
Pelo relato seu amigo gosta de se divertir, nada d+, faça como ele e vá se divertir tbm com os colegas.
31/07/2023 16h41
Infelizmente têm pessoas que só aprendem com os próprios erros. Pode ser o caso do seu amigo, ele só vai perder a inocência depois que quebrar a cara e sofrer de alguma forma.
eles respondem
31/07/2023 12h04
Uso a pessoa como peão
31/07/2023 14h29
Casa com ele, não é obvio?
31/07/2023 16h42
Confio em todos ao meu redor.
31/08/2023 04h36
Mando deixar de ser trouxa.